Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Curta um cinema com o Vivo Valoriza

Oi, gente!
    Vocês já conhecem o Vivo Valoriza e sabem as vantagens que tem para quem é cliente Vivo, certo?
    Pois então venho com novidades: o VV está com uma ação promocional e quem está na categoria Silver também pode resgatar ingressos com 50% de desconto para o a Cinemark! São dois ingressos por mês, nas salas padrão até 31/12/2018.
    Além disso, quem está na categoria Platinum, também pode resgatar ingressos para as Salas Prime do Cinemark (aquelas que são a coisa mais confortável do mundo, sabe?). Os ingressos são válidos de 2ª à 5ª.

Então, durante o período promocional, ficaremos assim:

V - direito a 10 ingressos com 50% de desconto por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meias-entradas Vivo Valoriza por sessão nas salas Padrão qualquer dia da semana. Poderão ser utilizados até 5 destes ingressos para salas Prime de 2ª a 5ª feira, exceto poltronas D-Box.

Platinum - direito a 8 ingressos com 50% de desconto por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meias-entradas Vivo Valoriza por sessão nas salas Padrão qualquer dia da semana. Poderão ser utilizados até 4 destes ingressos para salas Prime de 2ª a 5ª feira, exceto poltronas D-Box.

Gold - direito a 4 ingressos com 50% de desconto por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meias-entradas Vivo Valoriza por sessão nas salas Padrão qualquer dia da semana, exceto poltronas D-Box.

Silver – Promocionalmente direito a 2 ingressos com 50% de desconto por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meias-entradas Vivo Valoriza por sessão nas salas Padrão qualquer dia da semana e válidos até 31/12/2018 (ou enquanto durarem o estoque). Exceto poltronas D-Box.

Pode se preparar pra curtir bastante o cinema! Que filme vocês estão ansiosos para assistir? Me contem que eu quero indicações!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Que legal que agora quem é silver tem direito de 2 ingressos!!!
    Uso sempre o vivo viria a para ir ao cinema!!!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Poxa "Spread the word" !!!! Que bacana, sou Silver e sempre quis aproveitar essas promoções do VV, finalmente uma que minha categoria pode ser contemplada.
    Aqui na Empresa a gente recebia bastante ingresso do Cinemark pros funcionários mas já faz algum tempo que não enviam...
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Triste que depois do "rolo" de tentar mudar a titularidade do Fixo e a mudança dos planos, perdi o Gold. Mas feliz de ter no Silver 2 ingressos! Muito Bom!

Final de semana passado aproveitei e fui ver Pé pequeno com a família!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ótima notícia por adicionar Silver na promoção.

Infelizmente não tem a rede Cinemark em Belém ;(
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018

Smile Esse fim de semana tem excelentes estreias nos cinemas

Por baixo esse fim de semana tem " O Quebra Nozes e os Quatro Reinos" e "Bohemian Rhapasody", confesso que estou muito ansioso! Caso eu não vá ver minha família eu com certeza irei ao cinema!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Estou sempre utilizando as vantagens do vivo valoriza...

Desde
    Sep 2018
    Passando pra lembrar que semana que vem tem a estreia de da continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", intitulada "Os Crimes de Grindewald", estou aguardando ansiosamente <3
    Funcionário VIVO

Eu só AMO esse Vivo Valoriza. Já me proporcionou grandes coisas.

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Os dois ingressos podem ser usados de forma separada, ou precisa ser duas pessoas usando de uma vez?