Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Resgates Inesquecíveis] Você tem coragem de conhecer o hotel mais macabro de Miami?

Construído em 1920, o hotel Cecil, em Miami, ficou conhecido por suas histórias mórbidas e macabras, como hospedar assassinos em série ou ser um lugar em que as pessoas iam para cometer suicídio.

Um dos casos mais famosos é o da Elisa Lam, jovem canadense que foi encontrada morta dentro da caixa d’água do hotel. O caso foi considerado como afogamento acidental, mas filmagens dela antes do acidente deixaram as pessoas com a pulga atrás da orelha. Além disso, ninguém sabe responder como a jovem conseguiu entrar na caixa d’água, sendo que foi necessária uma estrutura para retirar o corpo.

É claro que este caso já foi o suficiente para chamar a atenção de várias pessoas curiosas, apaixonadas por filmes de terror. Com tantas perguntas a serem respondidas, o Investigação Discovery lançou a série O Mistério do Hotel Cecil, já disponível na sua Vivo TV.

E se assistir a série não for o suficiente, que tal uma viagem para Miami?

Calma, a Vivo não vai te levar para o Cecil (ufa!), mas você pode ficar hospedado no luxuoso Hotel Biltmore, que abriga a suíte do lendário gângster Al Capone. Nessa mesma suíte houve um assassinato em 1929, e diz a lenda que o fantasma da vítima ainda perambula pelo maravilhoso hotel.

O Vivo Valoriza lançou mais uma edição dos Resgates Inesquecíveis, que leva um cliente Vivo e um acompanhante para viver esta experiência única, assustadora e incrível.

O resgate ocorrerá no dia 31 de outubro (Halloween), às 15h e serão necessários 15 mil pontos para resgate, no qual os prêmios são:

• Estadia de 5 dias e 4 noites no Hotel Biltmore, em Miami/Flórida;
    • Jantar na suíte Al Capone e Palm (2 noites) + Café da manhã inclusos;
    • Tour pelo Hotel;
    • Vale-compra no valor de US$700,00
    • Visita ao Outlet Dolphin Mall;
    • Dia de praia em Miami Beach;
    • Passagem aérea para você e seu acompanhante;
    • Data da viagem: 3-7 de dezembro;

IMPORTANTE: Você e seu acompanhante devem ter, obrigatoriamente, passaporte e visto americano válidos para viajar nessa data.
    Quer saber mais? É só entrar no site dos Resgates Inesquecíveis!

E aí, vai encarar?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não tenho coragem não...mas no ano que vem penso em levar a família para o Beto Carrero....Se aparecer um resgate assim, vou rapidinho! hehehe
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ah eu tenho muita coragem!
    Achei fantástico este resgate. Não tenho é ponto suficiente.
    Agora vou guardar meus pontos para quando tiver resgastes assim.
    Troquei mês passado para o multiplus.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não tenho coragem não...mas no ano que vem penso em levar a família para o Beto Carrero....Se aparecer um resgate assim, vou rapidinho! hehehe
    Também prefiro.
    Esperando boas notícias.

Boa tarde!

E então? Já temos o vencedor dessa promoção do Vivo Valoriza?

Eu tentei, consegui enviar 15:01.
    Torcendo pra me ligarem hahahah

Ia ser legal se desse pra saber pelo menos em qual posição a pessoa ficou, pra não ficar agoniado esperando o telefone tocar.
    hahahaba

Eu também tentei... Não sei bem o horário, mas foi bem perto de 15:00 mesmo. Como até agora não rolou nada (telefonema, e-mail, SMS, nada), é possível que já haja algum outro ganhador, mas a Vivo aparentemente não divulgou nada ainda!
    Vamos ver. Boa sorte!

Boa sorte!
    Tava lendo de novo o regulamento e vi que eles têm até 72h pra analisar e iniciar os contatos, então nem adianta ficar muito ansioso por enquanto. Se ligarem , show!
    Espero que seja um de nós 2 então Hahah

Vamos avisar aqui caso um dos dois seja o sortudo?!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olha atualmente se for pra sair de casa eu tô topando qualquer coisa.
    Brincadeiras a parte, eu super toparia adoro lugares pitorescos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.