Resultados 1 a 2 de 2

Upload limitado?

Instalei recentemente Vivo Fibra com TV, Internet e telefone.Adquiri o pacote mais completo de tv, inclusive com Premier Futebol e Combate e Internet de 300mb, e é ai que fica minha dúvida.

Em todos os testes de velocidade que fiz, consigo sempre atingir os 300mb de downlod prometido, porém nunca alcanço o upload, que deveria ser de 150mb, ele nunca passa de 96mb, parece ter uma barreira, ou algum obstáculo acima disso.

Testei tanto direto do modem da vivo, quando pelo meu archer c7, usando cabo de qualidade, testei nas duas entradas de rede do meu computador(Placa mãe AsRock x99x Killer Fatal1ty) com todos os drivers atualizados.

O que pode estar limitando meu uplod, agradeço desde já.

Infelizmente ele está dentro da faixa de aceitação proposta pela Anatel, assim a única forma é reclamar diretamente com a operadora ou consumidor.gov.br, mas dificilmente eles vão melhorar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico