Resultados 1 a 3 de 3

Chip não recebido

Prezados, boa tarde.

Alguém já se deparou com esse problema e conseguiu resolver?

Realizei o meu pedido de portabilidade pelo portal da VIVO e fiquei de receber o CHIP no meu endereço residencial, porém, até o momento não recebi o mesmo, o prazo de entrega já extrapolou os 6 dias úteis e a única informação trazida no meu VIVO é Insucesso na Entrega, porém, havia gente na casa para receber o mesmo e ninguém veio, assim como não consigo resolver pelos canais de atendimento.

Grato desde já.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @diego_alves Rapaz....difícil.

Eu tive há uns 3 anos um problema similar na entrega de um aparelho.

Mas eu procurei me informar do código de rastreio, assim sabendo quem era o transporte e código, falei direto com eles. Na época acabei resolvendo somente depois de 22 dias...

Se não me engano, no caso do chip você terá que assinar o recebimento e então, pelo menos alguém pegar no seu lugar, se acontecer você terá como descobrir.

Tenta ligar no canal de atendimento e pede para falar com alguém responsável pela Loja online. Assim eles podem te passar o contato direto de quem separa as compras feitas online. Foi assim comigo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Oi Melo, boa tarde.
    Muito obrigado pela dica, porém, não tive sucesso, eles só falam que como foi um pedido de portabilidade, somente pela internet mesmo, mas no site não tenho como solicitar nada, somente verificar, e disse que não tem um setor da loja online, somente pelo site mesmo pelo chat, que não consigo, só tem a Vivi que é atendimento virtual com perguntas já estabelecidas, e na loja também não sabem como ajudar. difícil mesmo, rsrsrr.