Resultados 1 a 3 de 3

Sem acesso a rede

Tenho meu chip e meu numero de celular, mas não consigo acessar a rede .. fica como se não estivesse usando CHIP da vivo.. celular é desbloqueado e já tentei em outros celulares e continua a mesma coisa.. meu chip foi desativado ? faz um bom tempo que nao uso ele.. eu preciso dele para confirmar umas coisas urgente que só da para o meu numero.. alguem me ajuda.. :@

Oi clebinho,

como vai indo a semana?

Quando vc fez o cadastro da promoção Vivo ON?

Você é cadastrado no Meu Vivo? Lá você tem acesso à muita informação sobre a sua conta. faça o seu cadastro e verifique se realmente vc está cadastrada na promoção.

Também dê uma olhada nas configurações do seu celular, pode ser que as mesmas tenham sido perdidas. Depois de fazer as modificações necessárias, desligue e ligue o seu aparelho.

Me avise, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Meu chip ficou um tempo fora de uso.. Não sei se cancelaram o numero :/ Mas como eu falei eu tentei com outros celulares ;s e não tem como ver se esta cadastrado já que o celular não pega nem rede "O CHIP"

Tópicos Similares

1. Sem acesso a internet
    Por Prioliver no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-14, 06:45 PM
  2. Sem acesso à Internet
    Por bterra no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-14, 10:59 PM
  3. Sem acesso à 3G
    Por Alice no fórum Ajuda
    Respostas: 2