Resultados 1 a 4 de 4

Red face 12 reais de desconto

Galera eu queria saber pq a vivo sempre me leva 12 reais de credito sempre q eu faco uma recarga . Eu recarrego todo mes 25 e eles mandam uma mensagem falando q eu foi debitado por ter sido feito a recarga do valor minimo isso ta me deixando com bastante raiva ja se alguem souber me explicar ficarei grato !!!

Oi artur costa 22,

tudo bem? Curtiu o fim de semana

Esse saldo de consumação mínima é referente a taxa de participação. Leia o trecho do 2.13 do regulamento referente a essa taxa. Você pode utilizar essa taxa de 12 reais em serviços, como por exemplo, SMS para outras operadoras. O valor que não for utilizado será descontado no próximo dia N. Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!

Se você tiver acesso ao Meu Vivo, você pode verificar tudo que está sendo descontado e saber dos detalhes da sua conta.

Espero que tenha uma ótima semana.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Comigo também está acontecendo isso , recarrego 20 e restam somente 8 . Queria entender essa parte "Você pode utilizar essa taxa de 12 reais em serviços ... O valor que não for utilizado será descontado no próximo dia N" . Agradeço

Tópicos Similares

1. Desconto de 12 reais
    Por Stark no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-14, 09:53 AM
  2. Desconto de R$12
    Por NatiLopes no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 07:13 PM
  3. Desconto de R$12
    Por DiogoRamos no fórum Ajuda
    Respostas: 6