Resultados 1 a 3 de 3

Como saber se minha internet esta com 2MB...

Boa noite!!!

Como saber se minha internet contratada tem mesmo 2MB ?

Atenciosamente
    Wallpaper

Bom dia @lohaynema não entendi sua pergunta '-', desculpe.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Você pode testar a velocidade de sua Internet com sites como o Minha Conexão, SpeedTest e Teste Copel, que é o que mais gosto.

No Minha Conexão inclusive é possível testar em vários servidores, inclusive internacionais e já aviso... A velocidade internacional não é cumprida na maioria dos planos, mas o contrato não estipula isso. Então não grile com isso.

Além desses testes, você pode ver se seu streaming está bom. No Netflix nunca consegui fazer, mas nos vídeos do Youtube, clicando com o botão direito sobre o vídeo e clicando em 'estatísticas para nerds'. Você pode acompanhar em "Connection Speed" o consumo em tempo real do vídeo. LEMBRE-SE que o vídeo consumirá o necessário. Eu tenho uma conexão de 50 mbps... Nesse momento tô vendo um vídeo 1080p e ele está usando 19440 Kbps (cerca de 19 mbps e meio). Compreende? Isso só te ajudaria a saber se a operadora está diminuindo sua possibilidade. Por exemplo, em uma conexão de 2 mbps ele precisa atingir pelo menos 1600 Kbps em um vídeo de 480p, digamos.

Tags para este Tópico