Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 76 de 76
    Olá, meu nome é Jose Carlos Valente. Trabalho com com consultoria de marketing digital (SEO), marketing de afiliados e investimentos em criptomoedas.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por HenriqueKR Ver Post
    Posso dizer que sou velho de casa, mas novo aqui. haha

É um prazer gente! Tenho experiência em algumas coisas e acesso a informações CONFIDENCIAIS (brincadeira).

Enfim, chega de brincadeiras. Clima do fórum parece legal e faz anos que não participo de um. Vou tentar me manter ativo e ajudar o máximo possível quem eu puder.
    @HenriqueKR seja bem vindo a família Foriana.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Já estou há uns 3 meses no fórum porem me veio uma dúvida, apesar de já ter ficado no top 15 duas vezes em dois meses seguidos ainda não sei qual a forma de acumulo de ponto (sei que tem que participar) mais cada participação"comentario, curtida, postagem, criação de tópico" quantos pontos valem cada coisa?

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Já estou há uns 3 meses no fórum porem me veio uma dúvida, apesar de já ter ficado no top 15 duas vezes em dois meses seguidos ainda não sei qual a forma de acumulo de ponto (sei que tem que participar) mais cada participação"comentario, curtida, postagem, criação de tópico" quantos pontos valem cada coisa?
    Na média é 1 ponto. No entanto as seções de ajuda dão mais pontos e/ou oportunidades de pontuar! Justamente porque é esse um dos objetivos desse fórum...Ajudar uns aos outros!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por cleomarsilva Ver Post
    *Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.
    Rapaz, vocês fez 131 postagens com essa mesma mensagem!

Sugiro você ler esse tópico: 5 Dicas para ser bem sucedido ao postar no Fórum!

Especialmente a dica 5 - Não replique tópicos e /ou Dúvidas
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico