Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

[Vídeo Tutorial] Como postar um novo tópico

Para criar um tópico descrevendo a sua dúvida aqui no Fórum, clique em Criar Novo Tópico em Ajuda.
    Crie um título que seja um resumo da sua dúvida e ofereça detalhes sobre a sua pergunta.

Espero que ajude!

Leia também: Saiba Como Acessar a 2ª Via da Sua Fatura Vivo

Fiquem à vontade para criar seus próprios vídeo tutoriais! Existem várias ferramentas disponíveis, eu usei o Ripcorder screen para criar o vídeo acima.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Adorei mas, posso sugerir uma "versão 2.0" com uma coisinha extra?

Talvez seja muito interessante nesse vídeo explicitar aos quatro ventos uma coisa óbvia mas que a gente vê direto aqui: "Não coloque seu telefone, endereço, nome completo, RG, CPF e nenhum dado pessoal".

Mas no geral, boa ideia, mesmo. E (não me ache um maníaco de Internet) sua voz é linda, @Gaby.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Adorei mas, posso sugerir uma "versão 2.0" com uma coisinha extra?

Talvez seja muito interessante nesse vídeo explicitar aos quatro ventos uma coisa óbvia mas que a gente vê direto aqui: "Não coloque seu telefone, endereço, nome completo, RG, CPF e nenhum dado pessoal".

Mas no geral, boa ideia, mesmo. E (não me ache um maníaco de Internet) sua voz é linda, @Gaby.
    @Gaby vai ficar com vergonha. Mas concordo com o @thiagomocci.
    Esperando boas notícias.

nossa que voz !!! @Gaby
    perdi até a concentração aqui no trabalho rss

@thiagomocci, verdade! Postagem de detalhes pessoais é um problema grande. Topa fazer a versão 2.0?

@GJonas @djrobsonmichel @thiagomocci

Confesso que curti fazer o tutorial, nunca tinha feito e não estava esperando esses comentários sobre a minha voz. kkkkkkk
    Tenho horror a ouvir minha voz gravada, por isso fiquei bem surpresa. Valeu, meninos!

O GJonas tem razão, fiquei sem graça mesmo.

Nome:      sem graça.gif
Visitas:     146
Tamanho:  996,0 KB
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @thiagomocci, verdade! Postagem de detalhes pessoais é um problema grande. Topa fazer a versão 2.0?

@GJonas @djrobsonmicjel @thiagomocci

Confesso que curti fazer o tutorial, nunca tinha feito e não estava esperando esses comentários sobre a minha voz. kkkkkkk
    Tenho horror a ouvir minha voz gravada, por isso fiquei bem surpresa. Valeu, meninos!

O GJonas tem razão, fiquei sem graça mesmo.

Nome:      sem graça.gif
Visitas:     146
Tamanho:  996,0 KB

Vou ouvir de novo. Rsrsrsrs
    Esperando boas notícias.

Eu já ouvi três vezes.

Você devia ser locutora, @Gaby.

A @Gaby arrasou no vídeo

Eu voto que ela faça o segundo vídeo tutorial aqui para o fórum logo - tipo AMANHÃ!!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ell3n Ver Post
    A @Gaby arrasou no vídeo

Eu voto que ela faça o segundo vídeo tutorial aqui para o fórum logo - tipo AMANHÃ!!
    Dois votos.
    Esperando boas notícias.