Resultados 1 a 5 de 5

Dê um ON no seu Vivo Controle!

Dê um ON no seu Vivo Controle !

Só no Vivo ON você ganha acesso à internet, SMS ilimitado e bônus para falar em ligações locais com qualquer Vivo!

Você pode se cadastrar na promoção Vivo ON ligando para *9009 ou clicando aqui.

Ao se cadastrar no Vivo ON, será cobrada uma taxa única de adesão de R$ 12,90. A taxa será debitada do seu saldo de franquia ou de recarga, e o bônus será disponibilizado em até 48h. Caso não exista saldo disponível, o valor da taxa será debitado automaticamente quando houver saldo disponível e os benefícios serão concedidos em seguida. Os benefícios dos próximos meses serão disponibilizados junto com a sua franquia mensal.

Mas atenção, a permanência no Vivo ON, durante toda a sua vigência, será condicionada à pontualidade do pagamento da sua conta em dia.

Quanto maior sua franquia, mais você ganha. Conheça os benefícios:

Nome:      Vivo ON table new prices for Controle.jpg
Visitas:     5504
Tamanho:  54,4 KB

Observação: Para ter direito aos benefícios mencionados, é necessário estar cadastrado e ativo na Promoção Vivo ON.

É importante reforçar que os benefícios de SMS e o Bônus de voz são válidos somente para outros números Vivo.

Para maiores detalhes, acesse o site do Vivo ON aqui. Consulte também o regulamento da promoção.

A validade dos benefícios é por 30 dias de acordo com sua franquia. Mesmo após o término da validade dos benefícios você continua fazendo parte do Vivo ON, mas a permanência na promoção dependerá sempre da pontualidade no pagamento de sua conta.

Tá esperando o que? Dê um ON no seu Vivo Controle agora!

Importante: A promoção Vivo ON é válida somente para clientes que possuem os Planos Vivo Controle, não sendo válida para os Planos Vivo Controle Ilimitado. Para maiores informações, clique aqui.

Clique aqui para se cadastrar!

Aviso importante: esse post vai ser atualizado toda vez que houver alguma mudança de informações sobre a promoção Vivo ON!

Não basta não responder, tem que apagar meu post também

ADEUS VIVO

apagaram seu post?

Estou mega decepcionada com a vivo... estao me cobrando 12,00 por recarga do vivo on e eu nem sei o pq!
    gostaria que alguem me explicasse !!!

Citação Postado originalmente por josula Ver Post
    Não basta não responder, tem que apagar meu post também

ADEUS VIVO
    Olá @josula, para encontrar os posts que você publicou recentemente, acesse o seu perfil. Acredito que a @Gaby estava buscando informações para te ajudar no primeiro post que vc fez - como o fórum ainda é novo e o número de participantes ainda é pequeno, as respostas podem demorar um pouco, mas elas chegam

Citação Postado originalmente por JuuhCrema Ver Post
    Estou mega decepcionada com a vivo... estao me cobrando 12,00 por recarga do vivo on e eu nem sei o pq!
    gostaria que alguem me explicasse !!!
    Boa tarde @JuuhCrema, acabei de respoder a sua dúvida sobre a taxa de participação de R$12 no outro post.

Bjos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-11-13, 08:30 AM
  2. Sou cliente do Vivo ON a mais de um ano
    Por Elenita Messias no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-13, 08:03 AM