Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 1: Iniciante Avatar de camila.nat
    Desde
    Aug 2016

Bonus Gold

Ola, abri uma conta no banco Santander e ganho $18,00 Bonus Gold mensalmente para meu Vivo, porem quando vou fazer ligação, diz que estou sem saldo e que é para efetuar uma nova recarga. Vou conferir meu saldo no *8000 e lá esta meus bonus acumulados e não consigo usa-lo. Alguem pode me explicar o que esta havendo...

Tenho o mesmo problema. Acontece que o uso do bônus depende de estar com a validade dos créditos em dia. A minha situação ainda vai além; Recebo a mensagem todo dia 15. Já no dia 16 recebo outra que o bônus expirou :-/

Oi, @camila.nat e @jurandirlsjr.

Tenho esse bônus há meses e nunca consegui usar. Numa das poucas vezes que minha franquia estourou, pensei que conseguiria usar esse bônus, que consta no site do Vivo como "Bônus Gold: Ligações locais Vivo, Torpedo SMS, Vivo Avisa e Internet", mas não consegui.

Na agência bancária, eles dizem que o bônus serve pra internet, afinal de contas está no contrato. Mas ninguém da Vivo até hoje sabe me responder porque a gente não consegue usar.

Criei um tópico aqui, mas também não obtive um esclarecimento.

Também recebi um " Bônus Gold: Ligações locais Vivo, Torpedo SMS, Vivo Avisa e Internet", indiquei para um chip pré-pago, mas não sei como faço para utilizar. No portal só consta o valor do Bônus/Pacote, mas não tem nenhuma opção para ativar a utilização desse bônus.

Vamos todos reclamar na anatel

Se ganhamos esse bonus golg e não podemos usar , vamos todos abrir uma reclamação na anatel .

Porque para oferecer planos e produtos o atendimento é agil, agora para beneficiar seus clientes o atendimento é zero.

Citação Postado originalmente por Miofer Ver Post
    Se ganhamos esse bonus golg e não podemos usar , vamos todos abrir uma reclamação na anatel .

Porque para oferecer planos e produtos o atendimento é agil, agora para beneficiar seus clientes o atendimento é zero.
    Boa tarde,

Você viu a resposta do @andrefbr? O tópico que ele passou pode te ajudar. Clique aqui.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.