Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

[Novidade] Vivo Easy - Lançamento da nova versão do aplicativo

Bom dia, galera!

O Vivo Easy é um plano super fácil de gerenciar, isso porque ele é o primeiro plano controlado diretamente pelo aplicativo. O plano foi lançado ano passado e desde então ele já foi mencionado várias vezes aqui no Fórum. Você encontra muitas informações sobre o Vivo Easy no tópico criado pelo @elitonalonso, não deixe de ler Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!

Para virar cliente Vivo Easy faça o download do aplicativo atualizado e siga os passos abaixo:

· Selecione a opção “Quero ser Vivo Easy”;
    · Informe o número do seu celular;
    · Escolha os serviços que você quer adicionar ao seu plano;
    · Solicite o código para validação da sua linha (você receberá por SMS e deverá inserir no campo indicado);
    · Preencha o cadastro, informando Nome, CPF, e-mail e criação de senha Vivo Easy;
    · Leia e aceite o Termo de Adesão;
    · Informe os dados do seu cartão de crédito;
    · Confirme a migração no checkout.

Vocês já usaram o incrível programa de indicação do Vivo Easy? O serviço gera um código que é exclusivamente seu. Toda vez que alguém usa o seu código promocional você ganha 1GB de internet e a cada 4 ativações de código você ganha 1GB extra! Isso quer dizer que se você trouxer 4 amigos para o Vivo Easy, você ganha 5GB de internet. Vale lembrar que, quem usa o seu código também sai ganhando, o amigo ou amiga ganha 1GB tb.

Hoje trazemos uma novidade hiper legal sobre o lançamento da nova versão do aplicativo do Vivo Easy!

Com a atualização do aplicativo Vivo Easy, ficou muita mais fácil e rápido usar o programa de indicação do Vivo Easy. Vc pode compartilhar o seu código do aplicativo diretamente na timeline do Facebook.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Vivo Easy 2.png
Visualizações:	3246
Tamanho: 	286,6 KB
ID:      	2889

Aproveite a nova funcionalidade da versão atualizada do aplicativo Vivo Easy para compartilhar o seu código agora mesmo!

Veja o passo a passo das indicações:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VivoEasy1.png
Visualizações:	1462
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	2890 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VivoEasy2.png
Visualizações:	1560
Tamanho: 	102,7 KB
ID:      	2891 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VivoEasy3.png
Visualizações:	1340
Tamanho: 	118,2 KB
ID:      	2892 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VivoEasy4.png
Visualizações:	1401
Tamanho: 	214,4 KB
ID:      	2893

Passo 1: Entre no Menu Vivo Easy e escolhe a opção “Internet Grátis”
    Passo 2: Escolha a opção com o ícone do Facebook
    Passo 3: Você tem a possibilidade de escrever alguma coisa antes de compartilhar o seu código. Ou apenas clique em “Publicar”.
    Passo 4: Pronto! Seu código já foi compartilhado na timeline do facebook

Baixe aqui o Vivo Easy para Android no Google Play.
    Baixe aqui Vivo Easy para iPhones no iTunes.

Aproveite: Promoção Vivo Easy Dia dos Pais!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Eu estou quase deixando o controle e indo para o Easy!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Legal!

Esse plano dá direito a quantos minutos para outras operadoras?

Para vivo é livre, certo?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

50 conto por mês vai pesar no meu orçamento. Tô legal com o meu Controle de 29,99.

o plano é muito bom pra quem usa muito a internet..para quem usa pouco não vai adiantar ganhar tantos Gigas com indicações e acabar nem usando..
    é como @andrefbr comentou em outro post " a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle"

estou tentando ativar o vivo easy há cinco dias e da erro na hora de enviar o sms com o codigo de ativacao. estou com o mesmo erro em 2 linhas que foram portadas para vivo. Alguem tem alguma dica do que fazer?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    50 conto por mês vai pesar no meu orçamento. Tô legal com o meu Controle de 29,99.
    O meu orçamento ja é exíguo. Pesa também.
    Mas parece ser um ótimo plano. E depois de dezembro como fica a internet?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    o plano é muito bom pra quem usa muito a internet..para quem usa pouco não vai adiantar ganhar tantos Gigas com indicações e acabar nem usando..
    é como @andrefbr comentou em outro post " a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle"
    Verdade. 1 GB pra mim é perfeito.
    Me atenderia muito bem, estou com 700 MB e passo o mês relativamente tranquilo.
    Passo muitas horas com o Wi FI, então é necessário avaliar o perfil de cada um pra ver se realmente vale a pena.
    Esperando boas notícias.

@mmelo76, as chamadas são ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil, fixo ou móvel, local ou DDD, como vc mencionou. Para ligar para outras operadoras, você pode comprar um pacote.

Ligação p/outras openadoras 7 dias 30 dias 90 dias
    20 minutos R$ 4,99 R$ 9,99 R$ 19,99
    40 minutos R$ 9,99 R$ 19,99 R$ 39,99
    80 minutos R$ 14,99 R$ 39,99 R$ 79,99

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Legal!

Esse plano dá direito a quantos minutos para outras operadoras?

Para vivo é livre, certo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

A informação é de que a promoção Franquia em Dobro é válida até o final do ano e em 2017 a franquia será de 1,5GB de internet.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O meu orçamento ja é exíguo. Pesa também.
    Mas parece ser um ótimo plano. E depois de dezembro como fica a internet?

- - - Updated - - -

Verdade. 1 GB pra mim é perfeito.
    Me atenderia muito bem, estou com 700 MB e passo o mês relativamente tranquilo.
    Passo muitas horas com o Wi FI, então é necessário avaliar o perfil de cada um pra ver se realmente vale a pena.

Olá @paulobf,

só pra ficar claro, vc já fez o download do aplicativo e solicitou o SMS com o código de validação, mas nunca recebeu o mesmo, correto?

A nova versão do aplicativo saiu hj, tente apagar a versão que vc já tem. Depois disso faça o download da versão atualizada e mais uma vez, solicite o código de ativação. Será que dá certo agora? Nos avise!

Baixe aqui o Vivo Easy para Android no Google Play.
    Baixe aqui Vivo Easy para iPhones no iTunes.

Citação Postado originalmente por paulobf Ver Post
    estou tentando ativar o vivo easy há cinco dias e da erro na hora de enviar o sms com o codigo de ativacao. estou com o mesmo erro em 2 linhas que foram portadas para vivo. Alguem tem alguma dica do que fazer?