Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Unhappy Fugindo do assunto

Oi. Sei que minha versão de modem e perguntas são diferentes, mas, perguntarei mesmo assim. Alguém poderia me ajudar? Meu modem é o Askey RTF3505VW-N2. Troquei login e senha e não lembro mais. Vocês poderiam me dar uma força?? Teria como recuperar esses dois ou vou ter que entrar em contato com a VIVO?

Citação Postado originalmente por FSteyn Ver Post
    Oi. Sei que minha versão de modem e perguntas são diferentes, mas, perguntarei mesmo assim. Alguém poderia me ajudar? Meu modem é o Askey RTF3505VW-N2. Troquei login e senha e não lembro mais. Vocês poderiam me dar uma força?? Teria como recuperar esses dois ou vou ter que entrar em contato com a VIVO?
    Também queria saber como fazer o reset do modem, pois não consigo logar no meu, até onde sei ninguém aqui em casa mudou a senha, tanto a padrão 'admin admin' quanto 'support' ou a senha colada na parte de baixo do modem não funcionam.
    Tentei apertar o botão reset de todas as maneiras, com o modem ligado, desligado, segurando 30 segundos enquanto liga e desliga, e nenhum deles funcionou, o modem sempre mantém as configurações.
    A versão do meu é o do tópico, Askey RTA9227W

Tags para este Tópico