Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Login e senha do modem ASKEY RTA9227W

Então pessoas, depois de vários anos com o meu modem da ZTE o mesmo parou de funcionar, o técnico veio aqui trocar por esse modem/roteador (ASKEY RTA9227W)
    O problema é que agora eu estou penando para acessar as configurações dele. Já tentei admin: vivo12345, gvt12345 e os últimos dígitos do MAC, e nada.

Aparentemente esse modem é novo, já que achei muito pouco sobre ele na internet.

Alguém que saiba poderia me dar uma ajuda ?

Login e senha do modem ASKEY RTA9227W

eu tenho esse modem/roteador também e pastei para achar o login, anote aí:

Usuário: support
    Senha: (é a que vem na etiqueta embaixo do modem)

Espero que consiga, abraço.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por hugonsantos Ver Post
    eu tenho esse modem/roteador também e pastei para achar o login, anote aí:

Usuário: support
    Senha: (é a que vem na etiqueta embaixo do modem)

Espero que consiga, abraço.
    Geralmente são os 4 últimos dígitos.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Askey rta9227w

Mais quando acessa com usuário e senha support as únicas configurações que são acessíveis são do wifi, alguém conseguiu acessar outras configurações? Preciso colocar esse modem para funcionar como bridge e não encontrei nenhuma informação sobre isso.

#chamandoatropa

alguém conhece os procedimentos de configuração desse aparelho?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    #chamandoatropa

alguém conhece os procedimentos de configuração desse aparelho?
    Mori nunca vi nada parecido, parece que o modem esta com as configurações capadas mesmo no modo padrão que só disponibiliza as configurações do wifi, preciso configurar ele como bridge para fixar o IP diretamente no firewall...

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por l1p3 Ver Post
    Mais quando acessa com usuário e senha support as únicas configurações que são acessíveis são do wifi, alguém conseguiu acessar outras configurações? Preciso colocar esse modem para funcionar como bridge e não encontrei nenhuma informação sobre isso.
    Mesmo como administrador?

Tenta dar um Reset Geral!

Já viu esse vídeo?

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Mesmo como administrador?

Tenta dar um Reset Geral!

Já viu esse vídeo?

mmelo agradeço sua ajuda mais a primeira coisa que fazemos quando as coisas começam dar erradas é resetar modem rsrsrs, então como admin as configurações ficam inativas com o usuário support na configuração padrão http://192.168.15.1/padrao ele acessa porém só é habilitado para alterar as configurações do wifi as demais opções não aparecem, eu visualizei esse vídeo estou achando que a versão do firmware desse modem é diferente das demais, alguém já passou por isso?

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por l1p3 Ver Post
    mmelo agradeço sua ajuda mais a primeira coisa que fazemos quando as coisas começam dar erradas é resetar modem rsrsrs, então como admin as configurações ficam inativas com o usuário support na configuração padrão http://192.168.15.1/padrao ele acessa porém só é habilitado para alterar as configurações do wifi as demais opções não aparecem, eu visualizei esse vídeo estou achando que a versão do firmware desse modem é diferente das demais, alguém já passou por isso?
    No seu caso, é uma versão mais antiga ou mais nova do Firmware?

Para versões mais novas talvez tenham resolvido, no caso de você estar com uma mais velha.

Agora se você está com uma versão mais nova que a do vídeo e está com esse problema, veja com quem atualizou o firmware, pois pode ter ocorrido algum erro que justifica esse problema de não aparecer as configurações administrativas. Nesse caso, o melhor é restaurar para um Firmware anterior e somente depois atualizar novamente.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    No seu caso, é uma versão mais antiga ou mais nova do Firmware?

Para versões mais novas talvez tenham resolvido, no caso de você estar com uma mais velha.

Agora se você está com uma versão mais nova que a do vídeo e está com esse problema, veja com quem atualizou o firmware, pois pode ter ocorrido algum erro que justifica esse problema de não aparecer as configurações administrativas. Nesse caso, o melhor é restaurar para um Firmware anterior e somente depois atualizar novamente.
    Obrigado mmelo, o técnico da Vivo já trouxe o modem dessa forma, vou verificar a versão e pedir a substituição do equipamento, agradeço por enquanto..!

Tags para este Tópico