Resultados 1 a 3 de 3

Problemas ao se cadastrar

olá bom dia , estou com um pequeno problema , quero me cadastrar no vivo on , mas quando vou confirmar o cadastro pelo site o navegador mostra uma mensagem dizendo que devo escolher um pacote , mas eu ja selecionei o pacote vivo on , oque devo fazer ? quero usar os serviços vivo on me ajude por favor

Oi rmodanez,

boa noite! Tudo bem?

Tente se cadastrar no site www.vivoon.com.br novamente, se não conseguir tente uma das outras 3:
    • Terminais de Auto-Atendimento nas lojas Vivo;
    • Ligando do Vivo Móvel que pretende ser participante da Promoção para *9009;
    • Enviar um SMS com a palavra CADASTRO do Vivo Móvel que pretende ser participante da Promoção para o número 9009.

Depois faça o seu cadastro no Meu Vivo e verifique se realmente está cadastrada na promoção.

Me avise.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim a sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Como se cadastrar no vivo on ?
    Por marcelomatoos no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-14, 07:20 AM
  2. Como se cadastrar
    Por Lady no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-14, 07:36 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-13, 11:50 PM