Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Uma coisa interessante no Vivo Easy é que a caixa postal assim como vídeo chamadas, e MMS são de graça e ilimitados, pena que hoje em dia ninguem mais usa isso.

O problema que por ser um plano meio Pós pago, deveriam então liberar a opção de conferência de chamadas também.
    A Vivo resolve praticamente todos os seus problemas no Easy de forma muito juvenil e vanguardista.

@joao2345, a nova versão do aplicativo do Vivo Easy foi lançada hj. Tente apagar a versão que vc tem e baixe o aplicativo novamente.
    Me avise aqui.

[Novidade] Vivo Easy - Lançamento da nova versão do aplicativo

Baixe aqui o Vivo Easy para Android no Google Play.
    Baixe aqui Vivo Easy para iPhones no iTunes.

@dedolandia, peço que vc tente o mesmo e nos avise aqui.

Citação Postado originalmente por joao2345 Ver Post
    Boa noite Gaby,

o problema é só nao conseguir usar nem um pacote, nem o promocional!

Ninguem da VIVO sabe me explicar porque esta dando esse erro! Eu preciso urgente usar meu celular, nao consigo comprar planos de minutos.

Ja liguei pro suporte tecnico, ja falei com o comercial, simplesmente nao resolvi, nao sei mais a quem recorrer!!

E já li todos os regulamentos do Vivo Easy, não existe limite de pacotes por periodo!

Consegue me ajudar? segue a foto em anexo!Anexo 2868
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @joao2345, a nova versão do aplicativo do Vivo Easy foi lançada hj. Tente apagar a versão que vc tem e baixe o aplicativo novamente.
    Me avise aqui.

[Novidade] Vivo Easy - Lançamento da nova versão do aplicativo

Baixe aqui o Vivo Easy para Android no Google Play.
    Baixe aqui Vivo Easy para iPhones no iTunes.

@dedolandia, peço que vc tente o mesmo e nos avise aqui.
    Baixei, nao mudou nada, sempre o mesmo erro! O numero maximo de pacotes no periodo foi atingido.... e continuo sem poder ligar porque nao posso comprar os pacotes.

@joao2345, vamos pedir a ajuda da equipe Vivo Easy. Enviei uma mensagem privada pra vc, aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Boa tarde!
    Eu estou tendo o mesmo problema. Desde sábado estou tentando comprar pacotes de minutos para outras operadoras e aparece o mesmo erro do João.
    Entrei em contato com a Vivo por telefone, e os atendentes são muito mal preparados, parecem nem conhecer o plano direito. No fim, recebi um retorno hoje falando que verificaram meu pedido e não existia problema nenhum com o aplicativo, colocando sempre a culpa no meu cartão de crédito cadastrado, sendo que além de adicionar três cartões diferentes e ocorrer o mesmo problema, sei que meus cartões estão sem restrição alguma.
    Já tentei de tudo, desinstalei e instalei o app, tentei em outro celular e nada adianta. O problema com certeza é algum erro no aplicativo, que em vez de estar facilitando nossas vidas, está causando irritação.

Vou passar para o VIVO Easy, e por conta disso, estou cobrando 10 reais para colocar o seu código, aquele que fechar o acordo primeiro leva!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por UniSeven Ver Post
    Vou passar para o VIVO Easy, e por conta disso, estou cobrando 10 reais para colocar o seu código, aquele que fechar o acordo primeiro leva!
    Olá, @UniSeven. Tudo bem?

Por mais que seja ilegal perante o regulamento, você em um país de terceiro mundo com a empresa que está fazendo a promoção nem se importando com esse tipo de coisa, pode fazer isso.

Mas sinceramente, não faz sentido.

O código na minha assinatura nem é meu, por exemplo. Estou ajudando já um terceiro amigo. A oferta de códigos é grande mas a quantidade de adesões é absurda. Consegui 21 GB em praticamente três dias e como não conseguiria usar, estou ajudando outras pessoas.

Alem do fato de não ser difícil conseguir bônus, soa mal em um forum onde o objetivo e fazer amizades e socializar querer cobrar por isso.

Espero que compreenda minha opinião. Acho uma atitude que, talvez nem seja ilegal, mas é imoral. Tenho certeza que você não precisa desses poucos reais. [emoji4]

Pode ficar tranquilo, quando a pessoa quiser que eu coloque o código dela para ganhar 1GB de dados validos por 90 dias, farei um desafio através de uma pergunta, e se a pessoa souber responder, estará sendo contemplado com a colocação do código da mesma no meu cadastro Vivo Easy, sendo abonado o valor de 10 reais.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Por mais que seja ilegal perante o regulamento, você em um país de terceiro mundo com a empresa que está fazendo a promoção nem se importando com esse tipo de coisa, pode fazer isso.

O código na minha assinatura nem é meu, por exemplo. Estou ajudando já um terceiro amigo. A oferta de códigos é grande mas a quantidade de adesões é absurda. Consegui 21 GB em praticamente três dias e como não conseguiria usar, estou ajudando outras pessoas.

Alem do fato de não ser difícil conseguir bônus, soa mal em um forum onde o objetivo e fazer amizades e socializar querer cobrar por isso.

Espero que compreenda minha opinião. Acho uma atitude que, talvez nem seja ilegal, mas é imoral. Tenho certeza que você não precisa desses poucos reais. [emoji4]
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Citação Postado originalmente por UniSeven Ver Post
    Okay, Okay, o importante é participar!
    Já é algum negócio; A vivo cobra 1 GB por 14,90 válidos por 7 dias. hahahaha

A compra do pacote da promoção Dia dos Pais 1000 minutos para qualquer operadora do Brasil vai até o dia 31/Agosto/2016. Corram, e ao instalar e ativar o plano pelo aplicativo, utilizem o código Z911FJ no espaço correspondente para ganhar 1GB a mais de internet, e me ajudarem a ganhar tb.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Opa, que legal! Coloque o meu ai e ajuda também!

- - - Updated - - -

Alguém já tentou comprar duas vezes o pacote 1000 minutos e conseguiu?

Ao aderirem o plano, favor colocar o código Z911FJ para ganhar 1 Gb de internet.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @joao2345, vamos pedir a ajuda da equipe Vivo Easy. Enviei uma mensagem privada pra vc, aguardo a resposta.
    Gaby, já te respondi faz alguns dias! e alguma noticia do problema?