Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, esse tipo de situação pode ocorrer claro, tecnologia tem dessas, mas o suporte não pode ignorar a situação. Repito:

1) Tentem resolver com o suporte pelo *8486;
    2) Se não for resolvido, com o protocolo, exijam a solução pelo consumidor.gov.br.

No site do consumidor dá até pra colocar essa imagem do erro em anexo. Se demorar a solução e a promoção acabar, EXIJAM o pacote de minutos ou negociem um acordo que vocês considerem devido pra compensar. O que não pode deixar é a operadora não fazer nada tendo nós consumidores ferramentas de defesa em mãos.

Eu já tenho certa experiência com esse site... Hehehehe
    Se precisarem de ajuda ou quiserem conversar sobre como reclamar por lá, podem chamar aqui.

A compra do pacote da promoção Dia dos Pais 1000 minutos para qualquer operadora do Brasil vai até o dia 31/Agosto/2016. Corram, e ao instalar e ativar o plano pelo aplicativo, utilizem o código Z911FJ no espaço correspondente para ganhar 1GB a mais de internet, e me ajudarem a ganhar tb. Valeu!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, esse tipo de situação pode ocorrer claro, tecnologia tem dessas, mas o suporte não pode ignorar a situação. Repito:

1) Tentem resolver com o suporte pelo *8486;
    2) Se não for resolvido, com o protocolo, exijam a solução pelo consumidor.gov.br.

No site do consumidor dá até pra colocar essa imagem do erro em anexo. Se demorar a solução e a promoção acabar, EXIJAM o pacote de minutos ou negociem um acordo que vocês considerem devido pra compensar. O que não pode deixar é a operadora não fazer nada tendo nós consumidores ferramentas de defesa em mãos.

Eu já tenho certa experiência com esse site... Hehehehe
    Se precisarem de ajuda ou quiserem conversar sobre como reclamar por lá, podem chamar aqui.

Valeu Thiago, vou usar e reclamar! é ridiculo nos tempos de hoje um atendente ou pior, o suporte tecnico nao saber o que esta acontecendo.

Minha ultima ligacao , uma pessoa do suporte tecnico me ligou toda debochada me tirando pra burro, nao sei nem como eles tem coragem se a ligacao eh gravada. Mas é assim como funciona as coisas. Ja tentei tudo que é canal da vivo, *8486, facebook da vivo, e todo o resto, já estou a 4 dias sem poder ligar pra outras operadoras. porque nao consigo comprar nenhum pacote de minutos pra outras operadoras.

Sobre protocolos, nem sei mais qual usar! já foram mais de 20!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    kkk, assim que vi essa imagem a primeira coisa que veio a cabeça foi exatamente essa: Migrar.

Só estou esperando um amigo meu me enviar o código para nós ganharmos 1GB a mais. A Vivo realmente não está para brincadeira.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    kkk, assim que vi essa imagem a primeira coisa que veio a cabeça foi exatamente essa: Migrar.

Só estou esperando um amigo meu me enviar o código para nós ganharmos 1GB a mais. A Vivo realmente não está para brincadeira.
    Vem pro Easy, veeeem!

O plano está bem vantajoso, vamos ser sinceros. Eu tô adorando.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Vem pro Easy, veeeem!

O plano está bem vantajoso, vamos ser sinceros. Eu tô adorando.
    Pronto. Migrado com sucesso, kkk.

A partir de agora tenho 3GB de internet, ao invés de 1GB. Junto a 1GB validos por 90 dias do código que um amigo me enviou. Além de 1000 minutos para outras operadoras. Realmente valendo muito mais a pena do que o antigo Vivo Controle que tinha.

Espero que muitas pessoas migrem para o Easy, e a Vivo melhore um pouco esses bonus para outras operadoras. Com certeza iria me manter se tivesse um preço melhor nesse pacote.

Detalhe: Não demorou nem 20min para a transição do Controle para o Vivo Easy ser concluída.

Alías, quem quiser cadastrar no Easy, use esse código 5TEJ1W e tanto eu quanto você ganhamos 1GB de grátis!

Bacana, o plano tá ficando legal, espero que no final do ano, seja lançado um novo pacote de ligações parecido com esse. A respeito do Gb de bônus, não esqueçam que caso, 4 amigos adquiram o plano, utilizando seu código de convite, vc ganha mais um adicional.
    Utilizem o código Z911FJ no espaço correspondente para ganhar 1GB a mais de internet, e me ajudarem a ganhar tb.

Galera sou pós pago, pq no app da vivo não tem a contagem de minutos que já foram gastos?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por marciofraga Ver Post
    Galera sou pós pago, pq no app da vivo não tem a contagem de minutos que já foram gastos?
    Olha, Márcio, um dos motivos da minha saída do Vivo Pós foi esse. Cheguei a reclamar em órgão de proteção ao consumidor mas a Vivo alega que eles são transparente ao ligar para o atendente. Acredita? Eles realmente informam na Central mas quem tem saco pra ligar sempre que quiser saber.

Vim pro Easy e, olha, é incrível. Tem tudo muito bem exposto. Você tem dependentes? Qual seu plano atual?

Em raros casos eu não indicaria o Easy.

Desde
    Aug 2013
    Uma coisa interessante no Vivo Easy é que a caixa postal assim como vídeo chamadas, e MMS são de graça e ilimitados, pena que hoje em dia ninguem mais usa isso.

O problema que por ser um plano meio Pós pago, deveriam então liberar a opção de conferência de chamadas também.