Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Você sabia?!

Bônus de Internet Conta Digital

INFORMAÇÕES GERAIS

• Promoção vigente a partir de Março de 2016, que concederá um benefício de 100 MB de bônus mensal, para os clientes que ativarem a Conta Digital sem o envio de boleto impresso. O serviço é gratuito para os clientes que aderirem a esse modelo.
    • O cliente será informado via SMS no momento da concessão e cancelamento do bônus.
    • Para clientes PF Móvel Pós, Internet e Controle (exceto clientes com planos Black Berry), por tempo indeterminado, renovado mensalmente, enquanto a Conta Digital estiver ativa.

PARA PARTICIPAR BASTA CADASTRAR-SE ATRAVÉS DE UM DOS CANAIS ABAIXO:

(1) Meu Vivo em www.vivo.com.br/meuvivo

(2) Aplicativo do Meu Vivo (www.vivo.com.br/app)

(3) Site da Vivo em www.vivo.com.br

(4) Enviar SMS com a palavra “CONTA” para 7530

(5) Call Center através do *8486

(6) Lojas Próprias e Autorizadas Vivo

Após o cadastro o cliente receberá sua conta por e-mail e acessará a conta detalhada através do Meu Vivo, possuindo as opções de imprimir, salvar em pdf ou encaminhar para um e-mail que desejar.

Para mais informações, consulte o site www.vivo.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o CLIENTE ligando *8486 do seu Vivo Móvel ou 1058 de qualquer telefone. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição devem ligar 142.

Sim! Já falamos disso nesse tópico aqui!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Sim! Já falamos disso nesse tópico aqui!
    Você utiliza a conta digital @andrefbr?
    Eu me cadastrei no mês anterior, mas não recebi bônus nenhum.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DaviRimadorMCZ Ver Post
    Bônus de Internet Conta Digital

INFORMAÇÕES GERAIS

• Promoção vigente a partir de Março de 2016, que concederá um benefício de 100 MB de bônus mensal, para os clientes que ativarem a Conta Digital sem o envio de boleto impresso. O serviço é gratuito para os clientes que aderirem a esse modelo.
    • O cliente será informado via SMS no momento da concessão e cancelamento do bônus.
    • Para clientes PF Móvel Pós, Internet e Controle (exceto clientes com planos Black Berry), por tempo indeterminado, renovado mensalmente, enquanto a Conta Digital estiver ativa.

PARA PARTICIPAR BASTA CADASTRAR-SE ATRAVÉS DE UM DOS CANAIS ABAIXO:

(1) Meu Vivo em www.vivo.com.br/meuvivo

(2) Aplicativo do Meu Vivo (www.vivo.com.br/app)

(3) Site da Vivo em www.vivo.com.br

(4) Enviar SMS com a palavra “CONTA” para 7530

(5) Call Center através do *8486

(6) Lojas Próprias e Autorizadas Vivo

Após o cadastro o cliente receberá sua conta por e-mail e acessará a conta detalhada através do Meu Vivo, possuindo as opções de imprimir, salvar em pdf ou encaminhar para um e-mail que desejar.

Para mais informações, consulte o site www.vivo.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o CLIENTE ligando *8486 do seu Vivo Móvel ou 1058 de qualquer telefone. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição devem ligar 142.

Então, isso eu já sabia. Mas não sei quando que entra esse bônus @DaviRimadorMCZ
    Seria quando acabar o meu pacote de internet no plano controle?
    Porque não recebi nenhum bônus, e me cadastrei no mês anterior.
    Esperando boas notícias.

Ainda não testei, @GJonas.

Já entrou contato com o atendimento pra saber o porquê de o bônus não ter entrado?

Desde
    Jan 2016
    Eu estava esperando acabar meu pacote para saber se vai entrar esse bônus.
    Mas acho que vou ligar logo pra saber.
    Esperando boas notícias.

ultimamente tem aumentado muito os MB dos pacotes de internet ...o Vivo Turbo ja esta em 600 MB por 9.90 por semana...isso é bom, pórem 7 dias pra mim é pouco tempo pra usar rss acaba sobrando rs

Por isso que não curto muito planos assim. A gente tem a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Por isso que não curto muito planos assim. A gente tem a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle.
    Eu também detesto tudo que é plano diário ou semanal. Tem dias que uso 3 MB, tem dias que uso 50.
    Então estou satisfeito com o plano controle. Tem me atendido bem.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu também detesto tudo que é plano diário ou semanal. Tem dias que uso 3 MB, tem dias que uso 50.
    Então estou satisfeito com o plano controle. Tem me atendido bem.
    Mesmo caso meu.

Desde
    Jan 2016
    Boa Tarde!

@LiriaPlacidoOficial

Sabe me informar quando que esse bônus de100 MB fica disponível? Seria após o fim da franquia. Meu plano é o controle 700 MB.
    Esperando boas notícias.