Resultados 1 a 3 de 3

Vivo On - Internet

De acordo com o *9000, "promoção vivo on" é preciso fazer uma recarga de 18 ou mais para ter internet no meu chip vivo . Fiz uma recarga de 20 reais e nada de internet . O que eu faço ?

Oi Pauliinhaa',

boa tarde! Tudo bem?

Você está mesmo cadastrada no Vivo ON? Você pode verificar isso no Meu Vivo, só para ter certeza!

Vale a pena checar as configurações de internet para o seu celular. Entre no Vivo Dicas, escolha o seu celular e clique na primeira opção: Como configurar seu celular para navegar através de Vivo Internet. É só seguir as instruções passo a passo.

Espero que te ajude. Me avise, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Gaby, estou bem sim. Muito obrigada pela dica !!
    Já verifiquei e estou cadastrada sim na promoção. Tentei seguir as instruções passo a passo no "Vivo Dicas", mais não consegui, pois em determinado momento as configurações do meu celular são diferente do celular que mostra o passo no site . : //
    Bem, algumas pessoas me disseram que na primeira recarga é normal não entrar a internet . Meu chip é novo, e essa foi a primeira recarga que fiz nele, pode ter algo haver ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 05-04-16, 09:38 AM
  2. Vivo ON, internet
    Por cumper no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-14, 12:09 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-14, 09:38 AM
  4. vivo on - INTERNET
    Por Matheus Shuenquener no fórum Ajuda
    Respostas: 1