Resultados 1 a 5 de 5

É possível ter ip fixo com vivo fibra ?

Boa tarde pessoal,
    Estou com alguns problema,a vivo bloqueia algumas portas, tais como 21, 23, 80 e 8080. tentei de tudo e essas portas não são liberadas, o problema aparentemente ocorre porque a vivo usa ip dinâmico para poupar banda. A unica solução que encontrei seria usar um ip fixo. Tentei entrar em contato com a vivo e tentar adquirir ip fixo, infelizmente sem sucesso, o serviço só é fornecido a cliente vivo empresa.
    Existe outro meio de adquirir ip fixo sem ser o plano vivo empresa ?

@allanmarcello, sua pergunta está em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.

#ChamandoaTropa
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

se tu quer montar servidor web ou FTP, tu vai precisar usar em portas diferentes...... o que nao deveria ser problema já que tu deve ser o próprio usuário dos teus sistemas....

Só consegue IP fixo por vivo empresa quem é empresa........ Coincidência? não......

e não......... Ip dinamico nao tem nada a ver com portas nem banda...............
    ...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por allanmarcello Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Estou com alguns problema,a vivo bloqueia algumas portas, tais como 21, 23, 80 e 8080. tentei de tudo e essas portas não são liberadas, o problema aparentemente ocorre porque a vivo usa ip dinâmico para poupar banda. A unica solução que encontrei seria usar um ip fixo. Tentei entrar em contato com a vivo e tentar adquirir ip fixo, infelizmente sem sucesso, o serviço só é fornecido a cliente vivo empresa.
    Existe outro meio de adquirir ip fixo sem ser o plano vivo empresa ?
    Bom dia @allanmarcello!

É como o @Seriously disse, somente pessoa jurídica (empresa) pode solicitar e ter IP fixo com fornecimento de qualquer operadora, não é uma restrição só da Vivo, mas é por lei.

Qualquer outra forma e/ou meio de tentar manter fixo um IP externo, seria ilegal para pessoa física.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ola, eu já tenho VIVO EMPRESAS e no entanto não me passam os processos para ter um IP FIXO, o que preciso fazer para fazer isso?