Resultados 1 a 7 de 7

Plano Vivo Controle

É possível visualizar de alguma forma quantos minutos já foram gastos em ligações para outras operadoras e telefones fixos?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @alicesilva. Eu não uso este plano, mas me recordo de usuários comentando que essa informação é passada por SMS ao enviar Saldo para 8000.

Pode testar, @Patycruz?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @alicesilva @thiagomocci, quando se envia a palavra saldo ele não mostra os minutos gastos com outras operadoras. Mas no "Meu vivo" tem uma opção "meu consumo" - controle de consumo que se tiver ativa, ao final de cada ligação vc receberá um SMS com seu saldo. Creio que assim vc consiga consultar...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Ele mostrava até outro dia, @Patycruz e @thiagomocci. Agora não mostra mais.

Mas tem como ver sim, @alicesilva. No site Meu Vivo pela web, na opção Meu consumo > Extrato detalhado. Você escolhe o período que você quer ver e ele mostra tudo o que você consumiu nele: acessos à internet, SMS, ligações (locais, longa distância, pra fixos, pra Vivo, para outras operadoras) e os bônus que você recebe. Tudo bem detalhado.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Ele mostrava até outro dia, @Patycruz e @thiagomocci. Agora não mostra mais.

Mas tem como ver sim, @alicesilva. No site Meu Vivo pela web, na opção Meu consumo > Extrato detalhado. Você escolhe o período que você quer ver e ele mostra tudo o que você consumiu nele: acessos à internet, SMS, ligações (locais, longa distância, pra fixos, pra Vivo, para outras operadoras) e os bônus que você recebe. Tudo bem detalhado.
    O mercado todo buscando ser mais transparente e simples pra o cliente se sentir satisfeito e a Vivo dando passos para trás nisso. Que triste.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alicesilva Ver Post
    É possível visualizar de alguma forma quantos minutos já foram gastos em ligações para outras operadoras e telefones fixos?
    Ligando *445 você configura para receber o seu saldo ao final de cada ligação. Inclusive com os minutos para outras operadoras.
    Mas curiosamente hoje não está funcionando.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Nem vou pedir pra @Gaby verificar pra gente porque eu devo jogar mais trabalho na mesa dela do que o supervisor dela. Hehehehe!