Resultados 1 a 5 de 5

Celular roubado

Boa noite,
    Meu celular foi furtado no Rio de Janeiro, sendo que já fui em diversas lojas e falam que não posso
    recuperar minha linha por ser do Espirito Santo.
    Como faço para recuperar esta linha que já possuo a 9 anos?
    DDD-028
    No Rio de Janeiro me falaram nas lojas que não consigo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sempre li que sim, é possível recuperar a linha em qualquer loja, não apenas na sua área de atuação.

Ei, @Gaby, tem alguma solução?

@thiagomocci
    Obrigada por me mencionar, Thiago. @Cucabron, eu não tenho a resposta para vc no momento, mas já pedi mais informações sobre o seu caso aos meus colegas da Vivo. Assim que puder oferecer detalhes, posto aqui para vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Cucabron, esse assunto realmente deve ser tratado em uma Loja Vivo. Vc conseguiu recuperar a sua linha?

Realmente a tratativa para migração de Chip e recuperação do número tem que ser na loja, essas ações não podem ser tratadas através do atendimento. Neste caos específico, problema com DDD, deve ser tratado com a equipe de lojas.

http://portaldeinformacoes.vivo.com....o-perda-roubo/
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

esse pessoal da loja não querem fazer nada