Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Como desfazer amizade?

Estou sendo marcado em tópicos inúteis, que não são do meu iteteresse pois fui adicionado como amigo, tentei através do perfil onde consta "desfazer amizade" mas quando clico não funciona, gostaria de pedir por gentileza que não me marque em nenhuma mensagem, utilizo fóruns desde 1996 e estes é o único que sou atormentado por spam, senhor mmelo76 por gentileza antes de sair marcando todo mundo, primeiro saiba se a pessoa quer ser marcada, está se tornando extremamente chato, se possível me remova dos seus amigos, pois infelizmente não consegui.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom Dia @Edsonasan!!

Para remover um amigo vá em "meu perfil", no canto superior direito. Na aba "amigos" aparece o nome de cada um e também um "X" para você excluir.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Edsonasan. Se o que foi falado pelo @GJonas não resolver, podemos ver com a @Gaby se existe forma de 'não permitir ser marcado'. Afinal, nunca antes ocorreu esse tipo de indagação.

Eu costumo desativar os emails pra não encher minha Caixa de Entrada e ver tudo pelas notificações do forum mesmo. Mas isso é muito pessoal, né?

E @mmelo76, pode continuar me marcando. Hehehehe!

Bom dia! Peço desculpas ao mmelo76 pela postagem anterior e agradeço aos cloegas pela atenção, já resolvi o problema utilizando a versão desktop, não consegui remover o usuário pela versão mobile, geralmente em todas plataformas de fórum que já utilizei que não foram poucas eu recebia somente e-mails administrativos sem a necessidade de qualquer alteração nas opções posso citar diversos fóruns que tenho cadastro como, debian, xda, gdh, clube do hardware, Ubuntu nacional e internacional etc... E aqui foi o único lugar que recebi email de mensagem citada sem a minha permissão eu aceitei o pedido de amizade e só, se eu soubesse que seria desta forma não teria aceitado pois meu email e de uso estritamente profissional.

Grato pela atenção de todos, o tópico está resolvido e pode ser trancado, caso algum moderador queira.

Att.
    Edson

Fico feliz que vc tenha resolvido o problema.
    Bom dia pra vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@mmelo76, pode continuar me marcando também rs rs

sinceramente eu até entendo a preocupação com excesso de mensagens,marcações etc.
    mais a forma que foi feito esse tópico citando @mmelo76 em crítica aberta achei totalmente desnecessária..

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Edsonasan Ver Post
    Estou sendo marcado em tópicos inúteis, que não são do meu iteteresse pois fui adicionado como amigo, tentei através do perfil onde consta "desfazer amizade" mas quando clico não funciona, gostaria de pedir por gentileza que não me marque em nenhuma mensagem, utilizo fóruns desde 1996 e estes é o único que sou atormentado por spam, senhor mmelo76 por gentileza antes de sair marcando todo mundo, primeiro saiba se a pessoa quer ser marcada, está se tornando extremamente chato, se possível me remova dos seus amigos, pois infelizmente não consegui.
    Bom dia @Edsonasan!

Tranquilo, entendo sua insatisfação...culpa minha, máxima culpa...A causa raiz do problema sou eu mesmo...

Marco os amigos por pura preguiça de digitar....E também, como a marcação aparece em nosso índice, acaba ajudando a "subir" de nível...por isso que acabo sempre marcando os amigos e curtindo, para que eles também subam de nível!

@Gaby acabei errando justamente porque tenho cerca de uns 200 amigos...e achava que quando marcava amigos seriam somente estes...mas pelo o que eu vi, quando marco "amigos" está enviando também para alguns contatos meus que não aceitaram meu convite de amizade.

Recebi outras 3 MP sobre isso, achei que tnha sido um erro, mas na verdade é isso. Envio para Meus amigos (217) mas está indo para + uns 35 em que enviei solicitação de amizade, e pelo que notei, não tinham me aceitado, mas mesmo assim receberam a marcação.

@Edsonasan, vou retirar a solicitação de amizade e mil desculpas....

Valeu pessoal!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Seria mais interessante ter mandado uma mensagem privada

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

como a marcação aparece em nosso índice, acaba ajudando a "subir" de nível...por isso que acabo sempre marcando os amigos e curtindo, para que eles também subam de nível!
    eu acho isso legal...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    com certeza

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    As vezes não...como ele mencionou estava via celular, e no celular "clicar" nos links é sempre mais complicado.

Agora pelo PC sim, é muito mais simples e fácil via MP!

Mas foi bom o alerta, porque eu já tinha recebido algumas MP e não tinha relacionado o problema a causa!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...