Resultados 1 a 4 de 4

ligaçao de vivo on pra vivo on consumindo todos os creditos

Meu celular e do meu namorado sao cadastrados no vivo on ja faz quase 1mes. Toda vez que ligo pra ele todos os meus creditos acabam, meu celular nao esta reconhecendo o numero dele como um vivo on. Como faço para mudar isso?

Oi kassi,

bom dia!

Repara daqui pra frente se as ligações vão ser gastas do seu bônus Vivo ON. O que pode ter acontecido é que o seu cadastro demorou a ser ativado.

Quando vcs fizeram cadastro na promoção?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Kassi,

bom dia! Como vai indo a sua segunda-feira?

Primeiro chequem se vcs dois estão realmente cadastrados no Fórum Vivo ON. É fácil, faça seu cadastro no Meu Vivo e lá vcs pode verificar isso.

Vc e seu namorado estão em cidades de mesmo DDD?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Kassi,

bom dia! Como vai indo a sua segunda-feira?

Primeiro chequem se vcs dois estão realmente cadastrados no Fórum Vivo ON. É fácil, faça seu cadastro no Meu Vivo e lá vcs pode verificar isso.

Vc e seu namorado estão em cidades de mesmo DDD?
    Ooi! Sim, eu chequei os cadastros e eles estao ok, ambos vivo on, somos da mesma cidade, ontem em 1 ligaçao os celulares se reconheceram vivo on, mas nas outraas nao :/

Tópicos Similares

1. Como faço prá cancelar meu vivo on?
    Por Vera Dias no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-16, 03:45 PM
  2. Ligação VIVO ON para Fixos
    Por dugaduga no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-14, 07:25 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-03-14, 01:37 PM
  4. como ser um vivo on para poder falar melhor com todos