Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de americojr
    Desde
    Apr 2014

Red face Como migrar da Vivo Sempre para Vivo ON

Minha dúvida é sobre como mudar de promoção Vivo Sempre, para Vivo On? A 3 dias coloquei um crédito de 25, ainda tenho de credito 23,00, posso migrar pro Vivo On e utilizar esse saldo para o primeiro pagamento?

Oi americojr,

tudo bem? Como foi de fim de semana?

Para migrar basta se cadastrar na promoção.

Quanto à recarga, depende do horário em que foi feita. Se você se cadastrar até 24 horas depois da recarga, a taxa de adesão será cobrada automaticamente do seu saldo, e você ganhará os benefícios da recarga de R$ 25. Depois de 24 horas, você deve fazer uma nova recarga a partir de R$ 12, em até 30 dias, para ativar o Vivo On.

Lembrando que somente as recargas de 20 reais ou mais vão dar acesso à internet, ok?!

Espero que ajude! : )
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de americojr
    Desde
    Apr 2014

Red face Cadastro e recarga

quando fiz já tinha uma recarga de 25, e ainda restam 23, quero saber como fazer para usar esse saldo no Vivo On?

Oi americojr,

bom dia!

Eu reuni as suas duas perguntas em um só tópico para que vc receba ajuda mais facilmente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Como consultar saldos da promoção Vivo on?
    Por RafaelFerreira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-14, 11:58 AM
  2. Vivo on x Vivo Sempre
    Por juu_uh no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-14, 08:30 AM
  3. VIVO ON x VIVO SEMPRE?
    Por CLAUDIOTIM no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-13, 07:40 PM
  4. Vivo ON versus Vivo Sempre