Resultados 1 a 4 de 4

wifi e dados qual usar?

Sou leigo no uso de Internet no smartphone e quero saber em quais situações eu devo usar o wifi ou os dados da operadora. Tipo tenho wifi em casa e conecto-me por ele, mas quando estou na rua não tem wifi, o que faço?

Com o bloqueio do acesso à internet móvel, é recomendado que utilize o wi-fi sempre que for possível.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Olá @jesus.osmar!

Eu faço assim: utilizo os dados móveis somente fora de casa, e evitando ver vídeos, baixar arquivos muito pesados, evitando ficar muito no Facebook.

Já em casa, eu uso o WiFi e baixo tudo que preciso baixar, e etc. Assim, não sou bloqueada por gastar a franquia dos dados.

Além do que a @GabsBar disse, uma dica boa se você usar Whatsapp (ou algum similar) é: desativar o download automático de fotos e vídeos. Isso consome boa parte da franquia de dados (principalmente os vídeos).

Aqui explica como se faz (no caso do Whatsapp): http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/...ios-videos.htm

Tags para este Tópico