Resultados 1 a 4 de 4

RECLAMAÇÃO: Contato incessante do Telemarketing VIVO

Tenho recebido ligações, uma média de 20...30 ligações por dia do número (21) 4062-5283, Todas as vezes que atendo ou o telefone fica mudo sem falar nada ou entra a voz eletrônica oferecendo produtos da VIVO.

É um absurdo o assédio de uma empresa e o número de ligações efetuadas em um único dia, teve dia que recebemos 33 ligações, é enlouquecedor, uma falta de respeito e uma violação dos meus direitos, pois nunca autorizei a VIVO e nem qualquer outra empresa a jogar meu número em um departamento de telemarketing qualquer, que fica ligando de forma incessante para um "possível cliente".

Quero que isso pare imediatamente, que meu número seja removido da base de dados de vocês. ESTOU AQUI REVOGANDO QUALQUER AUTORIZAÇÃO DE USO DO MEU NÚMERO FIXO.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por CesarMarzullo Ver Post
    Tenho recebido ligações, uma média de 20...30 ligações por dia do número (21) 4062-5283, Todas as vezes que atendo ou o telefone fica mudo sem falar nada ou entra a voz eletrônica oferecendo produtos da VIVO.

É um absurdo o assédio de uma empresa e o número de ligações efetuadas em um único dia, teve dia que recebemos 33 ligações, é enlouquecedor, uma falta de respeito e uma violação dos meus direitos, pois nunca autorizei a VIVO e nem qualquer outra empresa a jogar meu número em um departamento de telemarketing qualquer, que fica ligando de forma incessante para um "possível cliente".

Quero que isso pare imediatamente, que meu número seja removido da base de dados de vocês. ESTOU AQUI REVOGANDO QUALQUER AUTORIZAÇÃO DE USO DO MEU NÚMERO FIXO.

Boa Tarde @CesarMarzullo , neste caso você pode reclamar junto ao procon de sua cidade , pois existe um cadastro para não receber ligação de telemarketing, portanto procure o Procon de sua cidade. Você também pode reclamar direto no site do consumidor.gov.br , mas terá que ter um número de protocolo para isso. Lembrando que aqui, não trabalhamos para a vivo, somos apenas usuários dos serviços da operadora que procuram ajudar uns aos outros, quando possível.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Angry Telemarketing que não respeita o cliente

Estou com esse mesmo problema. Cadastrei meu telefone fixo na pagina do Procon e não adianta. A única empresa que continua insistindo é a Vivo.

Margarete Munari

Interesting interesting very good, the information I found was great too. Veja como