Resultados 1 a 7 de 7

Problemas com Vivo TU Go

Estou há mais de uma semana com problemas no TU GO. Tenho um Iphone 6 e utilizo o recurso de ligações WIFI. Não utilizo o aplicativo e nunca precisei. O Vivo Tu Go aparece no lugar da operadora mas sempre que faço ou recebo ligações ele some e vai pra rede móvel comum. Com ele ativado também não é possível enviar sms. Já liguei na VIVO e não sabem resolver, já fui na loja e abriram chamado técnico e também não resolveram. Alguém mais com esse problema?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O meu Tu Go nem é o padrão, de Wifi Calling, pois não tenho iPhone. Mas também não está funcionando e não consegui solução.

Com o atendimento telefônico, ninguém sabe de nada. Os chamados não tem prazo e não são respondidos. É difícil...

Pois é.. Fui numa loja física e o técnico virou pra mim dizendo que não tem ideia de como resolver meu problema. Parti pra ouvidoria mas nem tenho esperança. Foi bom enquanto funcionou e funcionou bem!

Red face Tu go

Consegui funcionar o Tu go nos planos antigos e no celular pré pago. Se alguem com Smartvivo conseguiu faze-lo funcionar comente sua proesa.

Tenho 2 celulares, um deles quase não uso, O TuGo é otimo pois posso saber quem me liga quando estou sem o aperelho, e tambem fico sabendo quem ligou enquanto desligado ou fora de area (muito dificil na vivo) sem precisar contratar o Vivo avisa.

Alem de ser um registro de ligaçoes recebidas é backup para mensagens Sms. Se estou no Wifi ainda recebo as ligaçoes (dentro do wifi/rede GVT é 100%)

Espero que a Vivo continue aprimorando esta ferramenta e bata de frente com WhatsApp/Skype/Viber

@ghlobo, seu tópico está em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Estou com o
    Mesmo problema e a vivo não resolve

Nao consigo cadastra

- - - Updated - - -

Nao consigo cadastra

Tags para este Tópico