Resultados 1 a 2 de 2

Exclamation Sendo cobrado pelo uso de internet

Olha, francamente desde que adquiri o chip da vivo e isso faz mais ou menos 1 mês me foi descontado (TODOS OS DIAS) sem meu consentimento e garanto que sem meu uso de internet esses tais de R$0,99 sendo descontados dizendo que tenho 15mb,VERGONHA pois em meu aparelho está DESATIVADO a conta de dados, e sendo que não solicitei nem autorizei qualquer tipo de pacote promocional, questionei o operador e o mesmo disse que constava que eu havia utilizado a internet e que poderia me restituir somente o desconto do dia, AÍ PEGUEI A MALDADE DA SITUAÇÃO,perguntei como pode me restituir o do dia e os outros não, ELE NÃO SOUBE ME RESPONDER, bom e com o andamento da conversa eu já um pouco nervoso com a falta de preparo dele para sanar minhas dúvidas mas sem insultá-lo pois o mesmo não tem culpa, me respondeu bem seco e sarcástico e disse " Consta que você usou, e fazer o que é assim mesmo". Liguei no dia 15(estavam sem sistema e me pediu pra ligar no dia seguinte alegou a atendente, mas porém disse que mesmo assim havia feito o registro e que seria restituído os descontos, pensei nossa deve ter feito o registro do atendimento no lembretinho e colado no monitor pois estava sem sistema né, mas ainda fiquei contente pois erros podem acontecer mas não foi assim, e dia 17/04/14 foi esse mencionado acima, HÁááá ia me esquecendo hoje é dia 18/04/14 e ainda estão DESCONTANDO OS TAIS R$0,99 nem pra bloquear este serviço o fizeram, aí você me pergunta porque não troca de operadora... SÓ ESTOU ESPERANDO ACABAR OS CRÉDiTOS. Parabéns VIVO pela sua Política com o Cliente, vocês são feras hein...

Oi CristianoNazorek,

entendo a sua frustração. Você já tentou ir à uma loja Vivo e falar com alguém em pessoa?
    Se vc não está usando a internet, realmente não deveria pagar pelo uso da mesma.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tópicos Similares

1. Guia de uso
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 33
    Último Post: 10-07-19, 01:10 PM
  2. Porque o atendimento pelo *8486 é tão demorado?
    Por marceloferreira no fórum Ajuda
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-18, 09:21 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-13, 11:50 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-13, 06:28 PM