Resultados 1 a 3 de 3

Não consigo me cadastrar no meu vivo

Olá

Estou com dois problemas:
    Sempre que ligo nos canais de comunicação via telefone (10315) coloco o numero do telefone fixo ou o CPF, o sistema diz que meu telefone ou CPF não tem vinculo.

No site da vivo, quando tento me cadastrar no meu VIVO, após colocar os dados, a próxima pagina "Identifique Seus Produtos" pede para que eu cadastre meus produtos. Existem 13 produtos, todos eles eu recebo a mensagem "Não encontramos o produto".

Ja tentei em computadores diferentes, tentei no firefox, google chrome, internet explorer, não faz sentido o problema ser aqui em casa já que quando eu ligo nos canais de atendimentos, o sistema não consegue detectar meu numero automaticamente.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @AfonsoMiranda. Tudo bem?

Você ao menos consegue o atendimento? Fala com um usuário ou nunca consegue?

Se puder falar com um atendente, é só pedir para falar com o setor técnico para que eles corrijam. Mas se não for possível, sugiro abrir uma reclamação no www.site do consumidor.gov.br.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @AfonsoMiranda. Tudo bem?

Você ao menos consegue o atendimento? Fala com um usuário ou nunca consegue?

Se puder falar com um atendente, é só pedir para falar com o setor técnico para que eles corrijam. Mas se não for possível, sugiro abrir uma reclamação no www.site do consumidor.gov.br.
    Olá amigo

Falei com dois atendentes, ambos não conseguem nem entender o problema, acham que o problema esta no meu navegador, ai postei aqui com esperança que isso já tenha acontecido com alguém.

Já fiz a reclamação no consumidor, só que sempre demoraram muito a responder por la