Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    1.5GB por 44.90? tem opções mais interessantes dentro da própria Vivo pelo mesmo valor ou até menos, e agora com essa mudança da própria operadora nas ligações vao compensar mais pra tu sair desse plano.
    Gabriel essa postagem tem bastante tempo... é de um tempo onde o Controle PASS (que geralmente é oferecido pra clientes sem margem de crédito), era ofertado com um pouco mais de internet do que o controle convencional.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Gabriel essa postagem tem bastante tempo... é de um tempo onde o Controle PASS (que geralmente é oferecido pra clientes sem margem de crédito), era ofertado com um pouco mais de internet do que o controle convencional.
    nem me atentei para a data hahahaha como estava nos comentados recentemente pensei que fosse algo recente hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    nem me atentei para a data hahahaha como estava nos comentados recentemente pensei que fosse algo recente hehe
    Nossa a dois anos atrás os planos eram horrorosos, bem tenso e basicamente o mesmo valor de hoje em dia.
    Tem clientes que ficam anos pagando o mesmo valor em planos antigos, não sei por quê isso acontece mas é bem comum.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Nossa a dois anos atrás os planos eram horrorosos, bem tenso e basicamente o mesmo valor de hoje em dia.
    Tem clientes que ficam anos pagando o mesmo valor em planos antigos, não sei por quê isso acontece mas é bem comum.
    Talvez por dar pouca atenção a esse tipo de gasto, eu me atento muito a isso para pagar sempre o mais barato possível, sem contudo abrir mão de uma boa quantidade de serviços
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Talvez por dar pouca atenção a esse tipo de gasto, eu me atento muito a isso para pagar sempre o mais barato possível, sem contudo abrir mão de uma boa quantidade de serviços

Concordo em gênero, grau e número . . . ! ! !

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Concordo em gênero, grau e número . . . ! ! !

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Ganhe 2 GB de internet.

Vi que você está colando seu código do Easy na mensagem, mas é cansativo ficar colando isso em todas as mensagens que digitar, faça uma assinatura, assim ela será automaticamente incluída nas suas respostas, a não ser que você desmarque para não aparecer. É bem simples fazer uma, vá até o símbolo da engrenagem e clique em "configurações", após isso vá em "Minhas configurações" e "Editar assinatura", lá você escreve uma mensagem com seu código Vivo Easy e clica em salvar. Pronto, apenas se certifique de deixar o campo "mostrar sua assinatura" marcado, para que ela apareça.

Vi que você está colando seu código do Easy na mensagem, mas é cansativo ficar colando isso em todas as mensagens que digitar, faça uma assinatura, assim ela será automaticamente incluída nas suas respostas, a não ser que você desmarque para não aparecer. É bem simples fazer uma, vá até o símbolo da engrenagem e clique em "configurações", após isso vá em "Minhas configurações" e "Editar assinatura", lá você escreve uma mensagem com seu código Vivo Easy e clica em salvar. Pronto, apenas se certifique de deixar o campo "mostrar sua assinatura" marcado, para que ela apareça.
    Obrigado pela dica. . . ! ! !
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Obrigado pela dica. . . ! ! !
    vejo que colocou em prática hahahaha é bem mais simples e tem o mesmo efeito