Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Segundo reajuste nos preços dos planos Controle em MENOS DE UM ANO!!! Essa parte da Vivo é totalmente injusta com os clientes, pois ela nem deu NADA para justificar o novo reajuste. Estou pensando em mudar de operadora depois disso!!!

Nível 24: Kill Bill Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Unhappy Geralmente a análise desse plano necessita do sinalizador VERDE

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Este último plano:

Digital 5GB - 89,99 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 94,99

sinceramente só vale a pena se a pessoa não for aprovada na análise do pós e também não curtir o pré.
    Geralmente os planos mais caros exigem uma análise de crédito com um CPF que tenha uma boa colocação no mercado.
    Logo nem todos os clientes conseguem migrar para este plano e ele é bem difícil de sair também.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018

Complicado

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Segundo reajuste nos preços dos planos Controle em MENOS DE UM ANO!!! Essa parte da Vivo é totalmente injusta com os clientes, pois ela nem deu NADA para justificar o novo reajuste. Estou pensando em mudar de operadora depois disso!!!
    Como cliente eu esperava uma mudança nos benefícios e não somente nos valores.
    Última edição por guvga25; 03-11-18 às 12:44 PM. Razão: Alteração de info
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Fiz isso... Saí do controle e fui para o Easy onde há 3 meses não uso nem adiciono crédito, só para manter linha com um número fácil e comprei uma linha na portoconecta com número ainda melhor.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Parece que a Vivo vai liberar o DDD ilimitado nos planos Controle...
    Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...55197604781317

Desde
    Sep 2018

Por enquanto não tem nada programado, mas é possível

Parece que a Vivo vai liberar o DDD ilimitado nos planos Controle...
    Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...55197604781317
    Analisando bem, eu vejo que a maioria dos clientes não tem o costume de utilizar muitas ligações no celular.
    Logo a Vivo já deveria ter liberado as ligações ilimitadas a muito tempo, ainda mais pelo valor dos planos.
    49,99 na concorrência você tem excelentes opções...
    Na Vivo os clientes do Nordeste e algumas regiões do Sul se dão muito bem porque tem mais internet nos planos.
    Funcionário VIVO

Meu plano controle é o VIVO CTRL PASS DIGITAL 1,5GB .. Estou pagando R$ 44,99 por mes. Meu DDD é o 31. As vezes viajo para uma cidade que fica a 100 KM da minha e lá o DDD é 37. Aí tento ligar e fala que não tenho créditos suficiente. Se estivesse em outro estado tudo bem.. Agora numa cidade apenas 100 km da minha e não posso ligar? Paia d+ !!

Desde
    Sep 2018

Mas

Citação Postado originalmente por tonhaum Ver Post
    Meu plano controle é o VIVO CTRL PASS DIGITAL 1,5GB .. Estou pagando R$ 44,99 por mes. Meu DDD é o 31. As vezes viajo para uma cidade que fica a 100 KM da minha e lá o DDD é 37. Aí tento ligar e fala que não tenho créditos suficiente. Se estivesse em outro estado tudo bem.. Agora numa cidade apenas 100 km da minha e não posso ligar? Paia d+ !!
    Quando você assinou o plano provavelmente foi informado de que suas ligações seriam ilimitadas,sem falar que você pode migrar pro Vivo Controle e sair do Controle Pass, o controle pass é diferente do Controle convencional
    Funcionário VIVO