Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Red face Sobre a promoção

Ola tenho uma duvida, a promoção diz "SMS para qualquer vivo". Minha duvida é: isso serve para outros estados?

pois eu falo com varias pessoas e preciso disso.

Obrigada

Oi pauliinha,

tudo bem com vc?

É verdade sim, você pode enviar SMS para Vivo em qualquer estado, ok?!
    Só por curiosidade, você sabe quantos SMS vc envia por mês?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá, tudo bem sim.

Fico contente.. Tenho amigos e parentes em varios estados e por isso falo muito.

Não tenho um calculo preciso, mas acho que mais de 500 mensagens

Nos últimos tempos, prefiro mensagem do que falar ao telefone kkk

Oi pauliinha,

que bom!

500?! Puxa, vc manda bastante mensagens.
    Ah, te entendo bem! Eu tb prefiro mandar sms do que falar. Mando um monte. Vou ver se conto quantas mensagens mando. hehe
    Pra falar a verdade não tenho idéia e fiquei curiosa.
    Tenho usado muito WhatsApp ultimamente. Você usa WhatsApp tb?

Quais são os planos pro fim de semana?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Hehe. Uso Whatsapp sim, pórem tenho uma amiga que não costuma usar porque o celular dela é simples e então trocamos mensagens, mas o resto é tudo por Whatsapp .

Aproveitar com a familia mesmo hehe, e o seu?

Abraços

Ah, pois é. Ainda envio muitos sms para minha mãe. O celular dela é doa antigos, mas outro dia ela comentou que queria um iPhone.
    Só de imaginar o que vou ter que ensiná-la como usar um, já desanimo.

Nesse findi quero cuidar das minhas plantas e ver uns filmes, como de costume. Você assiste muito TV?

Não muito, Faço tudo pelo computador mesmo.

Estou com outro problema aqui, me cadastrei no VIVO ON, mas ele ainda não ativou. Minha promoção anterior é o Vivo Sempre e por isso ela se mantem como ativa ainda. O que pode ser?

Obrigada

---

O que quero dizer que a VIVO ON está ativa, mas ainda não posso usa-la sabe..

Oi de novo,

vamos tentar ver isso, então. Tenho umas perguntas pra vc.

Quando vc fez o cadastro na promoção Vivo ON? Faça seu cadastro no Meu Vivo e verifique lá se vc está mesmo cadastrada.

Você recebeu o SMS confirmando o seu cadastro na promoção? De quanto foi a sua recarga?

Nível 1: Iniciante Avatar de americojr
    Desde
    Apr 2014
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi de novo,

Quando vc fez o cadastro na promoção Vivo ON? Faça seu cadastro no Meu Vivo e verifique lá se vc está mesmo cadastrada.

Você recebeu o SMS confirmando o seu cadastro na promoção? De quanto foi a sua recarga?
    Sim, já recebi!

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi de novo,

Não consegui encontrar pelo site, mas ligando para *9003 o sistema diz que estou cadastrada pelo VIVO ON, mas ainda estou usufruindo como VIVO Sempre..

Recebi a mensagem sim, porém ainda não cobrou a taxa de adessão, por isso acho que não consigo usar ainda.. antes de eu ativar a promoção eu coloquei R$ 25,00 e ainda tinha R$ 5,00, mas no momento tenho R$ 23,00.

Nome:      IMG_0493.jpg
Visitas:     188
Tamanho:  12,5 KB

Tópicos Similares

1. Como funciona a promoção
    Por Luis Pascoal no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-15, 07:14 PM
  2. Como cancelar a promoção
    Por Paulo H. no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-14, 12:26 PM