Resultados 1 a 2 de 2

validade da recarga

Olá, utilizo o vivo on e mes passado coloquei 25,00 no dia 18/03 e no dia 20/03 foi meu consumo mínimo de 12,00... "gastou" sozinho e hoje novamente, porém coloquei 15,00 e dia 20/04 vai "gastar sozinho" meu consumo mínimo. . Meu saldo após recarga hoje ficou 3,00 assim como no mês passado. .. isso não pode estar certo, como faço para reaver meus créditos???

Oi Pincelarte,

como foi de feriado?

Faz quanto tempo que vc é Vivo ON? Já tem cadastro no Meu Vivo?
    Lá vc pode checar muitas informações sobre a sua conta.
    O mês passado foi a primeira vez em que o valor de consumo mínimo foi descontado?

Leia abaixo o trecho do regulamento referente à essa taxa de consumação mínima:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Validade de recargas
    Por Ju25 no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 04-06-18, 08:41 PM
  2. Valor mínimo de utilização da recarga
    Por Mirella no fórum Ajuda
    Respostas: 22
    Último Post: 26-08-15, 12:39 PM
  3. Validade do Vivo On?
    Por rafael603.com no fórum Ajuda
    Respostas: 1