Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Valoriza

Olá. Gostaria de saber se os usuários ficaram contentes com as mudanças do Vivo Valoriza. Eu sempre utilizava-o no Cinemark, agora eu não posso mais. Deem suas opiniões!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por p.fabiano Ver Post
    Olá. Gostaria de saber se os usuários ficaram contentes com as mudanças do Vivo Valoriza. Eu sempre utilizava-o no Cinemark, agora eu não posso mais. Deem suas opiniões!
    Eu não gostei de terem excluído o cliente pré do programa @p.fabiano. Aliás muitos não gostaram.
    Quanto ao Cinemark eu nunca usei esse benefício.
    Esperando boas notícias.

Recentemente descobri que os clientes da categoria Silver não têm esse benefício. Não sei se sempre foi assim ou se houve alguma mudança.

A Vivo limou os clientes pré-pagos do Vivo Valoriza e empurrou pra Dotz.

Eu realmente me senti lesado, pois para continuar tendo o benefício preciso gastar mais ? E a qualidade do serviço? Melhorou ? Não !

- - - Updated - - -
    @andrefbr, não, nem sempre foi assim. As quantidade de meia-entradas, no Cinemark, era limitada por categoria, agora, clientes Silver não são elegíveis.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Recentemente descobri que os clientes da categoria Silver não têm esse benefício. Não sei se sempre foi assim ou se houve alguma mudança.

A Vivo limou os clientes pré-pagos do Vivo Valoriza e empurrou pra Dotz.
    O Dotz é um bom programa. Mas não sei detalhes sobre a parceria com a Vivo e se é vantajoso.
    Vou fuçar no site pra saber.
    Esperando boas notícias.