Resultados 1 a 4 de 4

como funciona isso

quero tre internet para o facebook e whats o mês inteiro e com o plano de 9,90 não deu certo

Oi atanermat,

boa tarde. tudo bem?

Você estava cadastrada na promoção Vivo Tudo?
    Com a promoção Vivo ON, vc também recebe franquia de internet dependendo da sua recarga. Veja os benefícios abaixo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Recargas comparadas.jpg
Visualizações:	1962
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	416

Leia mais sobre a promoção aqui.

Quando vc atingi a sua franquia de dados a velocidade reduz. Quando a sua franquia termina, você tem que fazer uma nova recarga de 20 reais ou mais para ter acesso á internet sem velocidade reduzida.

Lembrando que a melhor forma de acompanhar os seus gastos é se cadastrar no Meu Vivo.

Espero ter ajudado, me avisa!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Obrigada Gabi,

na verdade não estou em nenhuma promoção, eu tinha contratado o pacote de internet mensal, mais não supriu minha necessidade, eu quero ter internet o mês inteiro sem problemas, e não sei qual melhor pacote, você sabe me informar?
    obs. utilizo bastante o whatsapp e o facebook, não costumo fazer mais nada, mais devido as fotos e videos, acho que isso que acaba com a franquia de 100mb em 10 dias.

Grata
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi atanermat,

boa tarde. tudo bem?

Você estava cadastrado na promoção Vivo Tudo?
    Com a promoção Vivo ON, vc também recebe franquia de internet dependendo da sua recarga. Veja os benefícios abaixo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Recargas comparadas.jpg
Visualizações:	1962
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	416

Leia mais sobre a promoção aqui.

Quando vc atingi a sua franquia de dados a velocidade reduz. Quando a sua franquia termina, você tem que fazer uma nova recarga de 20 reais ou mais para ter acesso á internet sem velocidade reduzida.

Lembrando que a melhor forma de acompanhar os seus gastos é se cadastrar no Meu Vivo.

Espero ter ajudado, me avisa!

Oi atanermart,

feliz Páscoa!

Vc já leu o topico que compara Vivo Sempre e Vivo ON. Dê uma olhada!

Aproveite o feriado!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Como funciona a promoção
    Por Luis Pascoal no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-15, 07:14 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31-03-14, 08:28 PM
  3. Como funciona o Vivo on ?
    Por Duarte no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-14, 05:48 PM