Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Eu tenho um Moto G 1ª Geração, antes tive um Samsung S2, depois um Windowns phone. Gostei bastante do Motorola, o único problema é que ele não é 4G. Já tenho há quase 3 anos e ele está firme e forte. Estava pensando em trocar, mas vou esperar ele "arriar" de vez. rsrs
    Quase comprei um Moto G3, mas também era uns 200,00 a mais e eu não tava podendo. =/

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Também não tenho preferência por marca, mas por uso, desempenho e garantia.

Continua na linha Galaxy Note da Samsung porque é a linha TOP da empresa, tem recursos que uso no trabalho e tem uma assistência técnica da Samsung há 5 minutos de casa e nas vezes que precisei, para meu S2 e Tablet Note 8 na época, fui atendido de forma aceitável e rápida.

Mas concordo com você, as modificações da Samsung dão um "LAG" no sistema, mas outras, achei acaba se acostumando demais....
    AAA tbm não sou fanboy de marca nenhum não! Quero qualidade, desempenho e um custo beneficio. Hoje estou na motorola pq a mesma tem o android semi puro. Há algumas modificações pequenas, mas nas quais não atrapalham em nada, na verdade desabitei quase os apps que vem da motorola. E essa pureza do android ajuda e MUITO na performa-se do aparelho.
    A sim, gosto e MUITO da Apple, qualidade, estabilidade do IOS, ÓTIMO, ÓTIMO, exatamente ÓTIMO atendimento, suporte e relacionamento com seus clientes. Único ponto negativo, Valores (claro) rsrs.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Eu só totalmente anti Samsung, odeio mortalmente o SO da Samsung, extremamente modificado, nos primeiros meses é lindo, depois e um trava trava, sem fala a vida util do que é de um ano cravado, depois disso você não consegue usar o celular, ou pq trava d+ ou bateria ou os dois juntos! rs Já tive 2 samsung para nunca mais na vida! rsrsrs

Acho que se vc pegar um asus vai gostar, as novas versões estão show de bola, estou cogitando pegar o Asus, ou o G4 plus ou voltar para o Iphone 6s ou o 7 que ira lançar. Vai depender do meu humor (dinheiro rsrs) do dia que foi troca.
    Eu tinha a mesma opinião sobre a Samsung dois anos atrás. Mas focando hoje na linha J, A e S, a empresa mudou isso. A TouchWiz está extremamente aceitável. Minha tia tem um J2 e é uma belezinha, ainda mais considerando o preço.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

AAA tbm não sou fanboy de marca nenhum não! Quero qualidade, desempenho e um custo beneficio. Hoje estou na motorola pq a mesma tem o android semi puro. Há algumas modificações pequenas, mas nas quais não atrapalham em nada, na verdade desabitei quase os apps que vem da motorola. E essa pureza do android ajuda e MUITO na performa-se do aparelho.
    A sim, gosto e MUITO da Apple, qualidade, estabilidade do IOS, ÓTIMO, ÓTIMO, exatamente ÓTIMO atendimento, suporte e relacionamento com seus clientes. Único ponto negativo, Valores (claro) rsrs.
    A bateria também, né? Todo mundo que conheço reclama que ela não é boa.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Também não tenho preferência por marca, mas por uso, desempenho e garantia.

Continua na linha Galaxy Note da Samsung porque é a linha TOP da empresa, tem recursos que uso no trabalho e tem uma assistência técnica da Samsung há 5 minutos de casa e nas vezes que precisei, para meu S2 e Tablet Note 8 na época, fui atendido de forma aceitável e rápida.

Mas concordo com você, as modificações da Samsung dão um "LAG" no sistema, mas outras, achei acaba se acostumando demais....
    Eu sempre gostei da Samsung, mas depois de um Tablet que comprei e tive vários problemas, fiquei meio com o pé atrás. A Motorola me surpreendeu bastante. Eu sei que em breve terei que trocar e estou em dúvidas em qual aparelho pegar. Não considero a hipótese de pagar mais de mil reais em um aparelho... Mas com certeza será um intermediário...

- - - Updated - - -

@Patycruz eu gostei da motorola tbm unica coisa é a assistência deles, nunca dependa da assistência rsrs. @mmelo76 Eu tenho costume de pegar sempre celular atual pois gosto muito de estar atualizado com tecnologia, mas ao mesmo tempo naum curto gastar rios de dinheiro com isso. rs
    Tem uma linha nova da Asus que tenho visto que esta TOP de linha e não é tão caro, acho que vale MUITO apena vocês darem uma olhada nesses lançamento caso queiram trocar de celular. Asus é uma OTIMA marca e vem com umas configuração bem parrudas.
    Eu também gostei da Mortorola, me surpreendeu principalmente pela fluidez e pela duração da bateria. O que não gosto muito é da câmera e que não é 4G. (Logo depois que comprei, veio a versão 4G) rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    A bateria também, né? Todo mundo que conheço reclama que ela não é boa.
    A bateria do Moto X Play é fantástica!!!! Já do Iphone já ouvi MUITAS reclamações e da samsung nem se fala! rsrsrs

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tinha a mesma opinião sobre a Samsung dois anos atrás. Mas focando hoje na linha J, A e S, a empresa mudou isso. A TouchWiz está extremamente aceitável. Minha tia tem um J2 e é uma belezinha, ainda mais considerando o preço.
    Sério? Ai eh que eu já peguei 'nojinho' da samsung! rsrsrsrsrsrsrsr

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Eu também gostei da Mortorola, me surpreendeu principalmente pela fluidez e pela duração da bateria. O que não gosto muito é da câmera e que não é 4G. (Logo depois que comprei, veio a versão 4G) rs
    Motorola tbm me surpreendeu. è meu primeiro celular da motorola e tenho gostado. =D
    Dá uma raiva disso, você acaba de comprar um celular tempinho depois vem uma versão tipo que tem tudo o que vc queria! rsrsrsr Bate aquela raivinha! rsrsrsrsrs

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    A bateria do Moto X Play é fantástica!!!! Já do Iphone já ouvi MUITAS reclamações e da samsung nem se fala! rsrsrs

Sério? Ai eh que eu já peguei 'nojinho' da samsung! rsrsrsrsrsrsrsr

- - - Updated - - -

Motorola tbm me surpreendeu. è meu primeiro celular da motorola e tenho gostado. =D
    Dá uma raiva disso, você acaba de comprar um celular tempinho depois vem uma versão tipo que tem tudo o que vc queria! rsrsrsr Bate aquela raivinha! rsrsrsrsrs
    Concordo plenamente... bate aquela raivinha e vc pensa, pq não esperei um pouco mais!! rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Então...sobre bateria é aquele descrito no tópico da @Patycruz. tem que cuidar...

Mas da linha Samsung, como estou dizendo, a bateria dos Note's são as melhores disparados...o modelo mais antigo briga pau a pau com com mais novos em questão de bateria. São todas de 3.200mAh pra cima...
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Que mané TouchWiz! É Nova Launcher pra cima dela!

Não quero outra vida. Ate comprei a versão pro (aproveitando a promoção por R$ 0,99, lógico hehe).

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Recentemente pulei de um S3 mini pra um J3 2016. Que diferença: 4G, câmera de 8 MP, 1,5 GB de RAM, gerenciamento inteligente de energia... é um ótimo aparelho intermediário. Pra ser perfeito, só faltava ter 16 GB de memória interna. Mas aí seria quase um J5, que custa uns 200,00 a mais.

O bom da Samsung é que eles tem tanta opção de modelo, que é quase certo que algum irá te atender.
    Verdade a Samsung tem muitas opções de modelos, mas independente de preço já estou tão acostumado com aparelhos da LG que não troco de marca.
    Esperando boas notícias.