Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Modo Híbrido

4G não funciona de maneira alguma!

Pessoal tudo bem?

Meu aparelho é compativel com 4G, opção 4G ativa, chip 4G, cobertura 4G disponivel na minha localidade como "locais abertos e fechados" e mesmo assim não consigo de maneira alguma conectar em 4G no meu aparelho somente 3G.

Meu chip é novo, fiz portabilidade da Oi para Vivo e desde a portabilidade não consigo acesso na rede 4G.

Já liguei pra vivo, mas em vão

Bom dia @adrianocalazans

tudo bem e com você ?

Desde já peço desculpas por nenhum dos atendentes da vivo ter lhe passado uma posição, mas nesse caso você terá que liga novamente para a central de relacionamento novamente porém ligando de outro número e de outro aparelho para fazer os procedimentos manuais e se caso o problema não for solucionado pedi pra eles abrir um chamado Remedy que realmente vai ser solucionado, abraços .

Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    Bom dia @adrianocalazans

tudo bem e com você ?

Desde já peço desculpas por nenhum dos atendentes da vivo ter lhe passado uma posição, mas nesse caso você terá que liga novamente para a central de relacionamento novamente porém ligando de outro número e de outro aparelho para fazer os procedimentos manuais e se caso o problema não for solucionado pedi pra eles abrir um chamado Remedy que realmente vai ser solucionado, abraços .
    Fiz tal procedimento, fizeram as atualizações la no sistema deles, mais nada. Abri um chamado na Anatel.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Bom Dia @adrianocalazans tudo bem com vc?

Informações importante, qual o marca e o modelo do celular?
    É um iPhone 6s Plus 4G, brasileiro.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bom dia @adrianocalazans!

Verifica se o seu aparelho é compatível com o 4G da Vivo. As frequências de uma operadora podem ser diferentes da outra.

Faz uma verificação conforme este tópico:

Descubra quais Redes (2G | 3G | 4G) e frequências seu aparelho suporta!
    Fiz o procedimento e consta tudo ok, 2G, 3G e 4G liberadas.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por adrianocalazans Ver Post
    Pessoal tudo bem?

Meu aparelho é compativel com 4G, opção 4G ativa, chip 4G, cobertura 4G disponivel na minha localidade como "locais abertos e fechados" e mesmo assim não consigo de maneira alguma conectar em 4G no meu aparelho somente 3G.

Meu chip é novo, fiz portabilidade da Oi para Vivo e desde a portabilidade não consigo acesso na rede 4G.

Bom Dia @adrianocalazans tudo bem com vc?

Informações importante, qual o marca e o modelo do celular?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bom dia @adrianocalazans!

Verifica se o seu aparelho é compatível com o 4G da Vivo. As frequências de uma operadora podem ser diferentes da outra.

Faz uma verificação conforme este tópico:

Descubra quais Redes (2G | 3G | 4G) e frequências seu aparelho suporta!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por adrianocalazans Ver Post
    Pessoal tudo bem?

Uma coisa importante a ser feita tbm. Fazer o teste do 4g com outro chip (outra operadora) e ver se funciona. Se não funcionar, se mora em São Paulo, ir na assistência da Apple no Shopping Morumbi (Obrigatório agendamento antes) e solicitar a analise do celular e ver se o 4g esta funcionando corretamente mesmo ou se existe algum problema de hardware. è uma possibilidade. =D
    Espero que de tudo certo e resolva o mais rápido possível seu problema.
    Boa Sorte! =D

Nível 8: Dente de leite Avatar de rogeriovgn
    Desde
    Jun 2016
    Testou o Chip em outro aparelho que já funcione o 4G ai?
    caso pegue a algo no seu aparelho
    caso não pegue, solicita a troca do chip
    verificou tambem se no site da anatel consta realmente a cobertura 4g da vivo ai? eu geralmente confronto os dados de um com o outro quando quero verificar

Citação Postado originalmente por rogeriovgn Ver Post
    Testou o Chip em outro aparelho que já funcione o 4G ai?
    caso pegue a algo no seu aparelho
    caso não pegue, solicita a troca do chip
    verificou tambem se no site da anatel consta realmente a cobertura 4g da vivo ai? eu geralmente confronto os dados de um com o outro quando quero verificar
    Testei sim, não há nada com o aparelho, em relação a cobertura, está tudo ok, confrontei as informações de cobertura no site.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Quando fiz a migração do plano corporativo, de CLARO para TIM, houve um problema parecido. Depois de muita luta, ameacei publicar no jornal da incompetência deles, rapidinho funcionou. Detalhe: fui pessoalmente na TIM-RJ, troquei o chip que estava comigo com o de um "engenheiro" deles. Meu telefone, na época um Ericsson T68i acessou a internet com chip do cara, e o telefone dele NÃO acessou com meu chip. Nem depois de darem um chip novinho. Aí entrei com essa e corrigiram erro rapidinho... Na minha linha particular tim nunca tive problema...

Tenta colocar seu chip em outro aparelho ou outro chip no seu.