Resultados 1 a 6 de 6

sobre a mudança do dia do boleto

alguém
    pode me informa com que faço para mudar o dia do boleto,, o meu e dia 10 mas queria muda para o dia 1.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por laudy Ver Post
    alguém
    pode me informa com que faço para mudar o dia do boleto,, o meu e dia 10 mas queria muda para o dia 1.
    @laudy faça a solicitação no 1058 de qualquer telefone ou no *8486 do seu vivo. Caso queira também poderá ir a loja da Vivo.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    @laudy faça a solicitação no 1058 de qualquer telefone ou no *8486 do seu vivo. Caso queira também poderá ir a loja da Vivo.
    Lembrando que provavelmente terão outras opções de datas fechadas, e não necessariamente qualquer dia é uma opção. Tem que falar com um atendente mesmo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @laudy você deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e solicitar a alteração da data de vencimento. Abraços

- - - Updated - - -
    @AGLECIANA Provavelmente foi um erro momentâneo, você pode tentar acessar em um outro momento. Caso o problema persista você deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar a abertura de um chamado para a equipe de engenharia da Vivo verificar o seu cadastro e efetuar as devidas correções para o funcionamento adequado do Meu Vivo. Abraços

liguei la

LIGUEI LA ME FALarao que e melhor espera ate o dia 25 que ganho meus gigas dai posso ligar la e altera , pro dia 1 o boleto e o fechamento fica no dia 16.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @laudy Fico feliz que tenha recebido a orientação. Agora é só esperar o dia 25 e alterar para o dia que fica melhor para você. Abraços