Resultados 1 a 3 de 3

Lightbulb I need your h e l p

Oilá Terraqueos,

Hoje lindamente liguei para a central de vendas da vivo(HORRIVEL) nem consegui falar com um operador, então liguei em outro canal.

>Falei com uma moça super simpatica :3
    >Fizemos todas as confimações para a ativação do CONTROLE GIGA .
    >A ligação caiu e ela retornou <3
    >Ela fez a leitura do script de fechamento e perguntou se eu permitia a ativação do plano na minha linha.

Eu disse que sim e quando ela estava confirmando o e-mail a ligação caiu(a moça não retornou desta vez), não recebi nenhum protocolo nem sms informando que a solicitação tinha sindo cancelada ou que o plano estava em processo de ativação. O que devo fazer? Ligar novamente ou esperar 24h?
    Aprovehito in Altum /\

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @Obliviate_dan!

pelo seu relato, é bem provável que a atendente não finalizou a mudança, visto que sua ligação caiu, mesmo após você aceitar a contratação do plano, mas o atendente só pode finalizar tudo depois que estiver com todos os seus dados e quando o mesmo disser que o plano foi ativado.

Você pode fazer duas coisas para verificar seu plano atual:
    - entre no Meu Vivo e verifique na barra de status superior central qual o plano está ativo
    - ligue/disque *888# do seu celular > responda com a opção "Planos" > depois "Plano Vigente na Linha" e veja qual plano está ativo na sua linha

Caso ainda não esteja com o seu plano que pediu, aguarde 24h por um SMS de protocolo e tente novamente adquirir o plano, porém, recomendo tentar pelo canal - ligue - 1058 > Opção 6 (venda de produtos, serviços e planos) e fale com um atendente da Vivo para adquirir.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Olá, @Obliviate_dan!

pelo seu relato, é bem provável que a atendente não finalizou a mudança, visto que sua ligação caiu, mesmo após você aceitar a contratação do plano, mas o atendente só pode finalizar tudo depois que estiver com todos os seus dados e quando o mesmo disser que o plano foi ativado.

Você pode fazer duas coisas para verificar seu plano atual:
    - entre no Meu Vivo e verifique na barra de status superior central qual o plano está ativo
    - ligue/disque *888# do seu celular > responda com a opção "Planos" > depois "Plano Vigente na Linha" e veja qual plano está ativo na sua linha

Caso ainda não esteja com o seu plano que pediu, aguarde 24h por um SMS de protocolo e tente novamente adquirir o plano, porém, recomendo tentar pelo canal - ligue - 1058 > Opção 6 (venda de produtos, serviços e planos) e fale com um atendente da Vivo para adquirir.

Oilá, @WagnerSantos!

Eu recebi um SMS de confirmação da ativaçao do plano, obrigado por tua ajuda
    Aprovehito in Altum /\