Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53
  1. #1

    [Playlist] Fórum Vivo no Vivo Música by Napster

    Já somos craques em fazer playlists colaborativas, mas agora fomos convidados a fazer uma que vai ficar disponível PARA TODO O BRASIL no aplicativo Vivo Música by Napster!

    Alguns participantes receberam acesso grátis ao Vivo Música por 3 meses. Pedimos que esses participantes enviassem sugestões e criassem tutoriais e reviews no Fórum sobre os serviços do Vivo Música.

    Com o sucesso do projeto, recebemos esse convite hiper especial da equipe do Vivo Música. Vcs vão poder sugerir músicas para uma incrível playlist dentro do Vivo Música.

    Nome:      celebrar.gif
Visitas:     1002
Tamanho:  1,40 MB


    Como vai funcionar?


    • Todos os participantes do fórum podem sugerir, aqui nesse tópico, músicas que gostariam de ver na Playlist do Fórum Vivo no Vivo Música by Napster.
    • A equipe do Vivo Música by Napster fará a curadoria e seleção das sugestões enviadas, seguindo os critérios: gênero dominante e popularidade.



    E aí? #botapratocar e #vamoquevamoforumvivo #chamandoatropa

    Veja também:

    [Playlist] Navegando no Fórum Vivo


    ------------------------Atualização (15/08)----------------------------

    Olá galera,

    Aviso Importante: essa é a última semana para sugerir músicas para a playlist do Vivo Música by Napster!

    ------------------------Atualização (22/08)----------------------------

    Obrigada a todos que postaram suas sugestões aqui nesse tópico! As sugestões acima foram as últimas do tópico. Estamos reunindo todas as sugestões para que elas sejam enviadas para a equipe do Vivo Música by Napster ainda hj.

    Eles farão a curadoria e seleção das sugestões, seguindo os critérios: gênero dominante e popularidade e vão criar a nossa playlist exclusiva do Fórum Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  2. #2
    Que manero! Vou escolher uns rock 'n' roll pra mandar!

  3. #3
    Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    600
    Adorei a ideia e o convite!!! Irei preparar uma playlist com algumas musicas que gosto e que acho que todos vão gostar!!! =D

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.480
    @Gaby...não dá para tornar público nossa playlist no Vivo Música e sugerir ela inteira?

    Vai ser difícil "pinçar" algumas músicas....
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    É muita música, @mmelo76! A equipe do Vivo Música by Napster pediu que a gnt começasse um novo tópico. Eles vão ter que organizar as músicas por gênero, então não ser possível utilizar toda aquele lista.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  6. #6
    Até quantas sugestões podemos mandar, @Gaby? Não lembro quantos de nós estão com esse acesso ao app. Dependendo de quantas foram, a playlist vai ficar quilométrica. hehehe

  7. #7
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.480
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    É muita música, @mmelo76! A equipe do Vivo Música by Napster pediu que a gnt começasse um novo tópico. Eles vão ter que organizar as músicas por gênero, então não ser possível utilizar toda aquele lista.
    Verdade!

    Vou começar a listar aqui...

    Depois @Gaby, veja com eles, se podemos abrir um outro tópico, com artistas que não encontramos no Vivo Música, mas estão presentes em outros tocadores...como Spotify....alguns artistas revelação do youtube ou outros mais desconhecidos...

    Assim, nesse novo tópico, todos poderiam sugerir novos artistas também...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  8. #8
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    É muita música, @mmelo76! A equipe do Vivo Música by Napster pediu que a gnt começasse um novo tópico. Eles vão ter que organizar as músicas por gênero, então não ser possível utilizar toda aquele lista.
    A propósito @Gaby to gostando bastante do Vivo música.
    Esperando boas notícias.

  9. #9

    Smile Bacana

    Muito obrigada @Gabi e concenteza estou dentro para ajudar,estou já preparando...

  10. #10
    Que maravilha saber disso, @GJonas. Fique à vontade para criar um novo tópico/review.
    Agora sério, vai ser legal demais se vc listar as razões pelas quais vc gosta do Vivo Música, pode ajudar muito quem está pensando em contratar o serviço.

    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    A propósito @Gaby to gostando bastante do Vivo música.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19