Resultados 1 a 3 de 3

Descontaram 12,90

Em 31/03/14 fiz minha recarga e me descontaram os tais 12,90 , mas me informaram que eu tinha acesso a tudo nos conformes (internet, SMS ilimitado, bônus para VivOn). E no dia 1/4 (um dia depois, parece MENTIRA!), recebi msg falando que eu tinha apenas 2 dias para recarregar 15 reais! E agora me SUSPENDERAM temporariamente!! COMO ASSIM??? [informação pessoal]

Oi elisaconsciencia,

bom dia! como foi o fim de semana?

Me parece que você perdeu o cadastro da promoção e teve que pagar a taxa de adesão que é de R$12,90 e precisava tb de uma recarga de pelo menos R$15 para usufruir do Vivo ON.

Você recebeu uma mensagem avisando da suspensão? Ou será que foi o fato de você não ter recarregado o valor necessário para receber os benefícios da promoção?

Dê uma olhada no Meu Vivo, é importante fazer o cadastro se vc ainda não. Lá vc pode ver os valores descontados e tb se vc possui um cadastro no Vivo ON. Me avise.

Tive que mover o seu post para que seja um tópico único, assim recebe mais atenção, ok?!

Boa segunda pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tópicos Similares

1. Desconto de 12 reais
    Por Stark no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-14, 09:53 AM
  2. Desconto de R$12
    Por NatiLopes no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 07:13 PM
  3. Desconto de R$12
    Por DiogoRamos no fórum Ajuda
    Respostas: 6