Resultados 1 a 2 de 2

Recuperação de chip da vivo.

Galera, gostaria de recuperar um numero antigo, faz mais de 4 anos que nao uso o mesmo,
    gostaria de saber qual o procedimento usar para reativalo, precisei recuperar uma fotos do orkut
    e infelizmente o google ta enviando o codigo de segurança para esse numero que nao tenho mais,
    esse numero foi qual eu usei para me cadastrar no orkut a muito tempo e agora para me recuperar
    minha senha da rede social e fazer o beckup das fotos preciso deste chip em funcionamento,
    por favor me ajudem.

Olá @Kelvyn, Bom dia!

No VIVO PRÉ, a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e pode ocorrer a desconexão do cliente e depois de um período o número voltar a ser comercializado para novos clientes.

Conforme CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO, na CLÁUSULA NONA - SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, a suspensão parcial da prestação do Serviço Pré-Pago poderá ocorrer uma vez esgotado o prazo de validade dos créditos, com bloqueio para chamadas originadas e serviços adicionais que importem débitos, bem como para o recebimento de chamadas a cobrar, permitindo o recebimento de chamadas que não importem em débitos para o CLIENTE pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Vencido o prazo de 30 dias, o Serviço Pré-Pago poderá ser suspenso totalmente, com bloqueio para a originação e recebimento de qualquer chamada e uso de qualquer serviço, pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Esgotado o prazo de 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo CLIENTE, poderá ocorrer a rescisão do contrato, com o consequente cancelamento dos serviços, perda do número e perda, em favor da VIVO, de eventual saldo remanescente de créditos, e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Observações:

Enquanto durarem os bloqueios mencionados acima, será permitido ao CLIENTE originar chamadas para: acesso de serviços públicos de emergência; Central de Relacionamento com o Cliente e ativação de novos créditos.

Caso o CLIENTE insira novos créditos, antes do prazo de rescisão do contrato, os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado serão revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos.

Clique aqui e consulte o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO
    .

Éliton Alonso