Resultados 1 a 3 de 3

Meu vivo on tem acesso ao serviço 4g?

Acontece que comprei um celular novo, aquele Moto X, e desde que eu comecei a utilizar o serviço de uso de dados, aparece aquele 'H+' na aba de notificações, que, pelo que eu saiba, é referente ao serviço 4g. Mesmo eu colocando a preferência em um serviço 3g, o 'H+' ainda permanece ali.. Queria saber se isso é possível, ou se estou sendo iludido pelo meu celular kkk e saber também se posso receber cobranças futuras por estar utilizando esse serviço. Obrigado, abraço.

Oi Luccas,

eu também tenho um aparelho que está abilitado para a conexão 4G, mas o tipo de conexão que o seu celular vai usar vai depender da conexão disponível sua região e também de outros 2 pontos. Clique aqui para dar uma checada na cobertura na sua área. Me avise o que diz para vc.

Para navegar com a velocidade 4G você precisa ter um aparelho 4G, um chip 4G, um plano 4G e estar na cobertura 4G.

Espero que ajude. : )

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nessa página você encontra a lista de planos para 4G.

Boa noite pra vc, Luccas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-11-15, 09:36 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-13, 11:50 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-13, 11:54 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-12-13, 11:54 PM