Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: GabsBar

Página 1 de 14 1 2 3 4
  1. Respostas
    15
    Visualizações
    4.932

    Diferente rs

    Diferente rs
  2. Respostas
    12
    Visualizações
    3.498

    genial! *-*

    genial! *-*
  3. Tópico: Amo a vivo

    por GabsBar
    Respostas
    4
    Visualizações
    5.256

    Ver Post

    <3 <3 <3 Vivo <3 <3 <3
  4. Respostas
    2
    Visualizações
    2.139

    Belo desconto...

    Belo desconto...
  5. Respostas
    4
    Visualizações
    1.773

    @aldomontes...

    @aldomontes, bom dia.

    Aqui no fórum, somos usuários como você, então, apesar do seu relato emocionante, eu oriento a ligar na Ouvidoria.

    Caso não resolva, tente reclamar na Anatel.
  6. Respostas
    3
    Visualizações
    3.675

    Aqui está normal.

    Aqui está normal.
  7. Tópico: Indignação

    por GabsBar
    Respostas
    2
    Visualizações
    1.634

    Se não resolveu nas primeiras 24 horas, não vai...

    Se não resolveu nas primeiras 24 horas, não vai resolver.

    A ordem de reclamação é: SAC, Ouvidoria, Anatel, Procon e Judiciário.
  8. Tópico: nota fiscal

    por GabsBar
    Respostas
    2
    Visualizações
    934

    Se você comprou na loja, recorra à loja. Se foi...

    Se você comprou na loja, recorra à loja. Se foi loja online, você consegue uma segunda via da nota. Geralmente eles mandam por e-mail.
  9. Respostas
    1
    Visualizações
    1.457

    Vivo sendo Vivo.

    Vivo sendo Vivo.
  10. Tópico: SMS

    por GabsBar
    Respostas
    1
    Visualizações
    836

    O Atendimento SMS é grátis, disponível 24 horas...

    O Atendimento SMS é grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos nossos clientes de Vivo Móvel.

    3273
  11. Já tentou entrar em contato com a operadora nos...

    Já tentou entrar em contato com a operadora nos canais padrão de contato? 1058 e etc?

    Aqui no Fórum todos somos usuários iguais a você, então, não adiantaria informar que vai entrar com ação.
  12. Respostas
    26
    Visualizações
    12.870

    Vocês me receberam muito bem aqui no Fórum! 3272...

    Vocês me receberam muito bem aqui no Fórum! 3272
    Gaby carl@, sentirei sdds! </3
  13. Sabia que esse pagamento em dinheiro ia dar...

    Sabia que esse pagamento em dinheiro ia dar problema.

    Assim como esse Uber Pool. Estamos no BR, né?
  14. Respostas
    1
    Visualizações
    1.804

    Entre no "Meu Vivo" e veja seu consumo detalhado.

    Entre no "Meu Vivo" e veja seu consumo detalhado.
  15. Respostas
    1
    Visualizações
    727

    Infelizmente a internet é lotada de analfabetos...

    Infelizmente a internet é lotada de analfabetos funcionais. E aqui não seria diferente. Também fico impressionada.
  16. A Anatel é 1331. Se não resolver, ligue.

    A Anatel é 1331. Se não resolver, ligue.
  17. Respostas
    1.354
    Visualizações
    564.693

    Olá, Infelizmente não, pois tenho aula a noite...

    Olá,

    Infelizmente não, pois tenho aula a noite :(

    Mas estou sempre aqui, o máximo que der!

    Ja sinto sdds!
  18. Respostas
    4
    Visualizações
    2.385

    Acho que religião não se mistura com política. Dá...

    Acho que religião não se mistura com política. Dá nisso rs
  19. Respostas
    4
    Visualizações
    25.305

    Atualmente, pra mim, a Tim é a melhor operadora...

    Atualmente, pra mim, a Tim é a melhor operadora em questão de planos. Infelizmente, o sinal aqui não é tão bom :/
  20. Respostas
    6
    Visualizações
    2.540

    Vou testar! *-*

    Vou testar! *-*
  21. Respostas
    10
    Visualizações
    7.305

    Obrigada! rs

    Obrigada! rs <3
  22. Respostas
    19
    Visualizações
    4.118

    Cometo vários desses erros, mas o principal é...

    Cometo vários desses erros, mas o principal é dormir demais rs
  23. Respostas
    6
    Visualizações
    3.108

    Ridículo. Além de ser uma péssima ideia, só vai...

    Ridículo. Além de ser uma péssima ideia, só vai servir pra atrapalhar nossa vida.

    Mas do jeito que as coisas andam, é bem capaz de ser aprovada.
  24. Respostas
    37
    Visualizações
    7.421

    Que ótimo! Estamos bombando! Eu tinha até...

    Que ótimo! Estamos bombando!

    Eu tinha até perdido as contas já! rs
  25. Respostas
    1.354
    Visualizações
    564.693

    Oie :B

    Oie :B
Resultados 1 a 25 de 337
Página 1 de 14 1 2 3 4