Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: ticortess

Página 1 de 20 1 2 3 4
  1. Mesmo após zerar os megas. Você continua a ouvir...

    Mesmo após zerar os megas. Você continua a ouvir com sua diária?
  2. Respostas
    5
    Visualizações
    195

    Justamento como João falou, Esse prazo é pra...

    Justamento como João falou, Esse prazo é pra mandar o técnico até a sua residencia.
  3. Tópico: Vivo

    por ticortess
    Respostas
    4
    Visualizações
    243

    Rsrsrs. Dívidas tô fora. kk

    Rsrsrs. Dívidas tô fora. kk
  4. Respostas
    8
    Visualizações
    294

    Você está colocando o 15 na frente?

    Você está colocando o 15 na frente?
  5. Tópico: Desbloqueio

    por ticortess
    Respostas
    2
    Visualizações
    344

    Qual a marca do seu aparelho?

    Qual a marca do seu aparelho?
  6. Respostas
    3
    Visualizações
    278

    Gabriel meu irmão. No seu caso, sugiro você...

    Gabriel meu irmão. No seu caso, sugiro você entrar em contato com a vivo e falar na Ouvidoria 1058. Normalmente existe 5 dias úteis como prazo para baixa, mas no seu caso já passou. Liga lá e abre...
  7. Respostas
    3
    Visualizações
    303

    Quando pagastes as contas? Existe um prazo de 5...

    Quando pagastes as contas? Existe um prazo de 5 dias úteis para compensar, se já passou liga no 1058 e procura saber, caso não, sugiro aguardar o prazo e em duplicidade normalmente fica como crédito...
  8. Respostas
    1
    Visualizações
    201

    Nesse caso, liga no 1058 ou acessa o Meuvivo e...

    Nesse caso, liga no 1058 ou acessa o Meuvivo e muda para conta em cartão de crédito. Se não me engano essa opção só no controle, não sei ao certo.
  9. Respostas
    2
    Visualizações
    474

    Se você der um reset se não me engano ele já...

    Se você der um reset se não me engano ele já desabilita. Já se for pra cancelar é só ligar na central.
  10. Respostas
    11
    Visualizações
    1.728

    Esse Note é um sonho!! MAs..... rsrsrs, caro que...

    Esse Note é um sonho!! MAs..... rsrsrs, caro que só ele.
  11. Respostas
    150
    Visualizações
    59.134

    BBMP1988 Tá Aí Galera

    BBMP1988 Tá Aí Galera
  12. Respostas
    1
    Visualizações
    315

    Aqui ainda não tem Vivo TV na minha região, Uma...

    Aqui ainda não tem Vivo TV na minha região, Uma pena.
  13. Respostas
    4
    Visualizações
    531

    Neste caso sim, pois ela fez uma adequação do...

    Neste caso sim, pois ela fez uma adequação do plano nos benefícios também. Agora cabe a você, querer continuar nele ou não.
  14. Respostas
    15
    Visualizações
    1.930

    Já bati um bate papo legal com a Aura, gostei...

    Já bati um bate papo legal com a Aura, gostei dela. Rsrs
  15. A vivo sempre em primeiro, e a Tim sempre na...

    A vivo sempre em primeiro, e a Tim sempre na troca de cadeiras com a Claro.
  16. Respostas
    150
    Visualizações
    59.134

    Pessoal vou passar o código de uma amiga que...

    Pessoal vou passar o código de uma amiga que pediu pra eu compartilhar, caso alguém queira ajudar só colocar o código: HEI1234

    Grato.
  17. Tópico: Fraudes

    por ticortess
    Respostas
    3
    Visualizações
    430

    Se fosse você registrava na Anatel.

    Se fosse você registrava na Anatel.
  18. Tópico: Cancelamento

    por ticortess
    Respostas
    2
    Visualizações
    465

    Como o amigo acima disse. Vai em uma loja e se a...

    Como o amigo acima disse. Vai em uma loja e se a linda estiver liberada vice reativa.
  19. Respostas
    10
    Visualizações
    6.258

    Estou precisando trocar meu roteador aqui, ou...

    Estou precisando trocar meu roteador aqui, ou comprar um repetidor.
  20. Tópico: Senha

    por ticortess
    Respostas
    2
    Visualizações
    313

    Qual seria sua compra ? Pois temos o App Vivo...

    Qual seria sua compra ? Pois temos o App Vivo easy tb. Mas de qualquer forma pode ser um erro momentâneo ou tenta de outro provedor. Se estiver usando o explorer, usa o Chrome.
  21. Respostas
    12
    Visualizações
    1.300

    Estava precisando. O site antigo não era nada...

    Estava precisando. O site antigo não era nada atrativo, inclusive u.a vez falei aqui que seria necessário fazer uma reformulação. O maid novo, ficou show.
  22. Respostas
    4
    Visualizações
    2.438

    Muito legal!!!

    Muito legal!!!
  23. Respostas
    4
    Visualizações
    740

    Primeiro passo é tentar pela Central mesmo. Liga...

    Primeiro passo é tentar pela Central mesmo. Liga no 1058 e pede primeiro o cancelamento desses serviços e logo é seguida o ressarcimento, uma vez que não foi solicitado por você. Caso não se...
  24. Respostas
    5
    Visualizações
    2.725

    Valeu a pena, eu recebi um ora ganhar 10...

    Valeu a pena, eu recebi um ora ganhar 10 colocando R$ 28,00. Os desafios são direcionados, assim creio eu.
  25. Respostas
    7
    Visualizações
    2.823

    Hehehehe. Valeu irmão. Esse plano é a minha...

    Hehehehe. Valeu irmão. Esse plano é a minha cara. Valeu pelo elogio.
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4