Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Marcinhagoulart

  1. Respostas
    14
    Visualizações
    17.902

    Eu gostaria de ver alguma homenagem ao Michael...

    Eu gostaria de ver alguma homenagem ao Michael Jackson.
  2. Respostas
    14
    Visualizações
    17.902

    Eu adorooo o Seu Madruga. Meu personagem...

    Eu adorooo o Seu Madruga.
    Meu personagem favorito.
    Quando vcs vierem para BH vou levar vcs no Show da Banda Seu Madruga.
    Muito boa. É cover do AC DC
    Rs
  3. Respostas
    14
    Visualizações
    17.902

    Aeeeeee!!!!! Kkkkkkk

    Aeeeeee!!!!!
    Kkkkkkk
  4. Respostas
    14
    Visualizações
    17.902

    Adorei!!!! Mas acho que seu madruga merecia umas...

    Adorei!!!!
    Mas acho que seu madruga merecia umas nuvem especial...Kkkk
    Pontos recebidos!!!
    Muito obrigada.
Resultados 1 a 4 de 4