Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: andrefbr

Página 1 de 20 1 2 3 4
  1. Respostas
    2
    Visualizações
    128

    Os 19 piores filmes do mundo no ranking da CinemaScore

    É normal que opinião do público seja diferente da dos críticos de cinema, já que o espectador comum pode relevar algumas falhas mais técnicas. No entanto, esses 19 filmes conseguiram desagradar até...
  2. Easy ou Controle? Qual vale mais a pena?

    Easy ou Controle? Qual vale mais a pena?
  3. Respostas
    8
    Visualizações
    296

    Aqui tem umas dicas 5 dicas para ganhar...

    Aqui tem umas dicas

    5 dicas para ganhar créditos de celular
  4. Respostas
    13
    Visualizações
    35.725

    Tópico: Muito útil! Todo mundo deveria ler isso!

    Muito útil! Todo mundo deveria ler isso!
  5. Respostas
    2
    Visualizações
    120

    O melhor desenho de todos os tempos ...

    O melhor desenho de todos os tempos


    https://youtu.be/ke3h3w63QH4
  6. Respostas
    4
    Visualizações
    756

    Sua linha é pré? Se sim, veja se ela se enquadra...

    Sua linha é pré? Se sim, veja se ela se enquadra em algum caso desses que ainda possa ser reativada dentro do prazo:

    [Guia] Linhas pré-pagas podem ser canceladas automaticamente?
  7. Oi, Lara1234. Você já tentou pelo *8486?

    Oi, Lara1234.

    Você já tentou pelo *8486?
  8. Já apareceu pra mim esse recurso. Que coisa...

    Já apareceu pra mim esse recurso. Que coisa linda! :D

    Agora tô esperando ansiosamente esse outro aqui chegar. Foi prometido pra abril passado, mas até agora, nada.
  9. Respostas
    6
    Visualizações
    2.728

    Já ouvi falar dele, mas é seguro? Também já li...

    Já ouvi falar dele, mas é seguro? Também já li que não é lá muito recomendável armazenar senhas no navegador.
  10. Respostas
    6
    Visualizações
    2.728

    Aprenda a criar SENHAS FORTES

    Existem centenas de artigos na internet mostrando como criar senhas fortes, e você deve estar cansado de ler as mesmas regras: todos os sites indicam para você não utilizar nomes, nem palavras...
  11. Tópico: Rcs

    por andrefbr
    Respostas
    5
    Visualizações
    2.887

    Ainda não está disponível. Esse post aqui explica...

    Ainda não está disponível. Esse post aqui explica melhor:

    Vivo lança RCS, serviço de mensagens instantâneas em parceria com o Google
  12. Respostas
    5
    Visualizações
    3.177

    É, mas essa oferta tem uma cláusula de fidelidade...

    É, mas essa oferta tem uma cláusula de fidelidade bem bizarra. Tô fora.
  13. Respostas
    4
    Visualizações
    2.832

    Fintechs terão redução de custos para usar Banco24Horas

    Operações como saques serão barateadas e serviço será facilitado graças a uma parceria com a TecBan


    Em breve, bancos digitais como o Nubank e o Banco Inter terão acesso facilitado à rede de...
  14. Vivo lança RCS, serviço de mensagens instantâneas em parceria com o Google

    http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1385589885084&ssbinary=true


    A Vivo anuncia o lançamento do RCS (Rich Communication...
  15. Sim, eu sei. Quem oferece o Prime Video separado...

    Sim, eu sei. Quem oferece o Prime Video separado é a Vivo, pela parceria que eles têm. É a ela que me referia.
  16. Olá, andercostald. De acordo com essa matéria,...

    Olá, andercostald.

    De acordo com essa matéria, a migração será automática e quem já pagou a mensalidade de R$ 14,90, vai ser reembolsado a diferença de R$ 5 na fatura seguinte:

    Já era cliente...
  17. Sim. Recebi um SMS na semana passada informando...

    Sim. Recebi um SMS na semana passada informando que um tal de Vivo Meditação Lite substituiu o Vivo Cloud Sync no plano Controle.
  18. Respostas
    5
    Visualizações
    3.540

    Só agora que vi isso ¬¬

    Só agora que vi isso ¬¬
  19. Oferta relâmpago: Vivo Controle com 9,5GB de internet por R$ 54,99

    Bônus concedido na promoção do Vivo Controle é válido por 12 meses e vale para consumidores de todo o território nacional
    ...
  20. Respostas
    17
    Visualizações
    11.270

    hahahahahaha

    hahahahahaha
  21. Respostas
    3
    Visualizações
    3.170

    1 GB já tá bom, vai. hauahuahua

    1 GB já tá bom, vai. hauahuahua
  22. Respostas
    8
    Visualizações
    7.658

    Também acho hehe

    Também acho hehe
  23. Falta do RJ também! Mas disseram aí que vão...

    Falta do RJ também!

    Mas disseram aí que vão expandir pra outras cidades depois. Vamos aguardar!
  24. Respostas
    3
    Visualizações
    2.794

    Olá, conorwilson. Bem vindo ao fórum. Veja se...

    Olá, conorwilson. Bem vindo ao fórum.

    Veja se esse tópico pode esclarecer suas dúvidas:

    [Guia] Linhas pré-pagas podem ser canceladas automaticamente?
  25. Respostas
    15
    Visualizações
    4.757

    Depois vou testá-la.

    Depois vou testá-la.
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4