Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: eduardocardoso90

Página 1 de 4 1 2 3 4
  1. WhatsApp finalmente libera opção para impedir adição em grupos sem consentimento

    Talvez uma das coisas mais chatas do WhatsApp é o fato de ele deixar que as pessoas te adicionem em grupos sem que você queira. A empresa sabe que os usuários não gostam disso há tempos e, desde...
  2. Respostas
    3
    Visualizações
    491

    nossa sempre pesquiso uns cupons de descontos...

    nossa sempre pesquiso uns cupons de descontos antes de comprar qualquer coisa...kkkkkk
  3. eita diferentao esse acer !!!

    eita diferentao esse acer !!!
  4. Respostas
    7
    Visualizações
    2.667

    Faz um tempo que estou querendo comprar um cel da...

    Faz um tempo que estou querendo comprar um cel da xiaomi ... claro que não vai ser esse modelo do tópico neh ..kkkkkkk
  5. Respostas
    3
    Visualizações
    2.084

    vixi sinistro !!!

    vixi sinistro !!!
  6. Respostas
    7
    Visualizações
    2.550

    Poxa eu gostava de DuckTales ..kkkkkkk

    Poxa eu gostava de DuckTales ..kkkkkkk
  7. Respostas
    17
    Visualizações
    12.104

    muito bom !!!

    muito bom !!!
  8. Respostas
    5
    Visualizações
    26.562

    ficou muito bom !!! show

    ficou muito bom !!! show
  9. Respostas
    4
    Visualizações
    17.719

    muitobom valeu

    muitobom valeu
  10. eita, sempre bom deixa tudo atualizado

    eita, sempre bom deixa tudo atualizado
  11. Respostas
    4
    Visualizações
    2.467

    Acho que sou a única pessoa que não assistiu essa...

    Acho que sou a única pessoa que não assistiu essa série ..kkkkkkk
  12. eita caramba !!!!

    eita caramba !!!!
  13. Respostas
    3
    Visualizações
    2.240

    Esperando para testar !!

    Esperando para testar !!
  14. Que noticia Boa!!!

    Que noticia Boa!!!
  15. Respostas
    27
    Visualizações
    12.966

    Clear ??? parece produto de limpeza kkkkkk

    Clear ??? parece produto de limpeza kkkkkk
  16. Respostas
    17
    Visualizações
    2.740

    Uso a NuConta gosto bastante, só de vc depositar...

    Uso a NuConta gosto bastante, só de vc depositar o dinheiro, já começa a render 6.4% ao ano.
  17. Respostas
    14
    Visualizações
    4.431

    É revoltante, como a gente tem que se preocupar e...

    É revoltante, como a gente tem que se preocupar e tomar certos cuidados, por causa de pessoas mau-caráter..
  18. Respostas
    17
    Visualizações
    4.792

    Nossa que absurdo !!! por isso a algum tempo...

    Nossa que absurdo !!! por isso a algum tempo venho tomando cuidado com redes sociais..
  19. Estou assistindo O mecanismo q fala da lava jato...

    Estou assistindo O mecanismo q fala da lava jato , meu é muito boa essa serie do netflix recomendo ....
  20. muito bom ...hhahaha

    muito bom ...hhahaha
  21. Respostas
    8
    Visualizações
    1.232

    Bem útil essa funcionalidade

    Bem útil essa funcionalidade
  22. Respostas
    10
    Visualizações
    4.351

    Jessica Jones mina azeda ferrada !!!!

    Jessica Jones mina azeda ferrada !!!!
  23. Respostas
    14
    Visualizações
    6.635

    eh de doer os ouvidos .kkkkkkk

    eh de doer os ouvidos .kkkkkkk
  24. Respostas
    13
    Visualizações
    3.326

    Acho q series por mais legal que seja tem que...

    Acho q series por mais legal que seja tem que acabar um dia, com o tempo acaba ficando repetitiva...
  25. Mas se não tiver propaganda como os produtores de...

    Mas se não tiver propaganda como os produtores de conteúdo no youtube vão financiar seus canais ??
Resultados 1 a 25 de 92
Página 1 de 4 1 2 3 4