Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: John_Ferreira

Página 1 de 6 1 2 3 4
  1. Tópico: Note 10

    por John_Ferreira
    Respostas
    3
    Visualizações
    2.468

    Entre em contato coma central de atendimento no...

    Entre em contato coma central de atendimento no 1058 / *8486 e solicite falar com o suporte de entrega
  2. Tópico: Ajuda*

    por John_Ferreira
    Respostas
    2
    Visualizações
    4.552

    Já entrou em contato com o call center para...

    Já entrou em contato com o call center para verificar situação de sua linha? Dependendo da situação será necessário comparecer em loja física.
  3. Como já foi mencionado, é necessário aguardar a...

    Como já foi mencionado, é necessário aguardar a baixa bancária ocorrer, no caso do pagamento em duplicidade existe sim a possibilidade do reembolso(basta ir até uma loja própria) mais a principio o...
  4. Respostas
    1
    Visualizações
    4.426

    você fazer isso ligando pra central de...

    você fazer isso ligando pra central de atendimento no *8486 ou 1058
  5. Gostei da ideia, uso bastante, e já ativei a...

    Gostei da ideia, uso bastante, e já ativei a opção no meu app. Agora é so esperar pra ver rsrsr
  6. Respostas
    35
    Visualizações
    22.745

    perfeita reflexão!!!!

    perfeita reflexão!!!!
  7. essa boa! kkk

    essa boa! kkk
  8. Respostas
    14
    Visualizações
    9.495

    digo o mesmo, ja ganhei ingressos e não pude...

    digo o mesmo, ja ganhei ingressos e não pude assistir por que no meu estado (Alagoas) não tem cinemark . É triste!
  9. Respostas
    9
    Visualizações
    5.530

    Numa sala tem: 2 pais, 2 filhos, 1 avô e 1 neto. ...

    Numa sala tem: 2 pais, 2 filhos, 1 avô e 1 neto.

    quantas pessoas tem no total??
  10. Respostas
    9
    Visualizações
    5.530

    Você é bom em enigma?

    resolva esse!!!

    um homem decidiu fazer uma festa em sua casa. Ele convidou alguns amigos e pediu uma colaboração com as bebidas.
    O primeiro amigo trouxe 4 caixas de refrigerante, o segundo...
  11. Respostas
    4
    Visualizações
    7.241

    Caso esteja tudo certo e a recarga ainda não...

    Caso esteja tudo certo e a recarga ainda não tenha caído, é necessário aguardar o prazo de 24h (prazo esse que deve ser levado em consideração), caso ja tenha passado esse prazo, basta entrar em...
  12. bem interessante a ideia, apesar de ter um valor...

    bem interessante a ideia, apesar de ter um valor um pouco maior que o do gesso (pouca coisa) parece sem bem melhor, tanto no quesito peso quanto no quesito aparência.
  13. Respostas
    5
    Visualizações
    7.342

    Você pode verificar essa forma de pagamento por...

    Você pode verificar essa forma de pagamento por meio do APP MEU VIVO, no MEU VIVO MÓVEL, ou ligando na central por meio dos números *8486 ou 1058
  14. Tópico: wermeson

    por John_Ferreira
    Respostas
    2
    Visualizações
    4.735

    você pode fazer isso por meio do app meu vivo, ou...

    você pode fazer isso por meio do app meu vivo, ou meu vivo movel na web, também tem acesso na central no *8486 ou 1058.
  15. Respostas
    20
    Visualizações
    10.312

    hehehe vamos investir

    hehehe vamos investir
  16. Respostas
    20
    Visualizações
    10.312

    Pois é, existem pessoas que tem cada pensamento...

    Pois é, existem pessoas que tem cada pensamento né? kkkkk
  17. Tópico: Conta paga

    por John_Ferreira
    Respostas
    5
    Visualizações
    5.522

    Quando entrou o que aconteceu? Não conseguiu...

    Quando entrou o que aconteceu? Não conseguiu falar com nenhum atendente? Ou demorou pra ser atendida e desistiu?
  18. Respostas
    27
    Visualizações
    13.116

    O bom vai ser você poder tomar coca cola em...

    O bom vai ser você poder tomar coca cola em locais que você so pode tomar agua, (exemplo no trabalho) hehe
  19. Respostas
    35
    Visualizações
    22.745

    Não deixem o tópico morrer

    Não deixem o tópico morrer, vou colocar aqui uma distração hehe


    :rolleyes: Minha tia meio louca, colocou o nome do seu filho mais novo de densado...

    :eek: Um certo dia, ela viu sua filha mais...
  20. Respostas
    35
    Visualizações
    22.745

    Quando vc ta feliz, ninguém nota tua alegria! ...

    Quando vc ta feliz, ninguém nota tua alegria!

    Quando vc ta triste, ninguém nota tua tristeza!

    Quando vc fala muito, ninguém nota tua falácia!

    Quando vc fica calado, ninguém nota teu...
  21. Respostas
    2
    Visualizações
    4.800

    Infelizmente a operadora não tem nada a se fazer,...

    Infelizmente a operadora não tem nada a se fazer, o que vai valer agora é contar como o @DIVINO PIMENTEL falou, contar com a honestidade do cliente da outra linha e torcer pra ele fazer a recarga no...
  22. Respostas
    20
    Visualizações
    10.312

    o que achei chato foi essa limitação também,...

    o que achei chato foi essa limitação também, espero que mais pra frente repensem esse valor.
  23. Tópico: Conta paga

    por John_Ferreira
    Respostas
    5
    Visualizações
    5.522

    Entre em contato com a central de atendimento no...

    Entre em contato com a central de atendimento no *8486 ou 1058 e informe sobre o pagamento para que seja aberto um protocolo referente a baixa bancaria não ter ocorrido, solicite ao atendente o...
  24. Respostas
    20
    Visualizações
    10.312

    Saque do fgts r$500

    A Caixa Econômica Federal liberou calendário para pagamento dos (R$ 500,00) de contas ativas e inativas do FGTS, para as pessoas que possuem conta poupança na caixa o pagamento começa a ser a partir...
  25. Respostas
    20
    Visualizações
    17.520

    julho meus mês de férias, nem fiquei ativo no...

    julho meus mês de férias, nem fiquei ativo no forum hehe
Resultados 1 a 25 de 130
Página 1 de 6 1 2 3 4